Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diegoengel

Meu pc liga mas não inicia nada

Mensagem Recomendada

E aeee galera blz ??

Tomara q vcs possam me ajudar... rsrs...

Olha só.... meu micro começou a dar uns probleminhas (depois q eu liberei pros meus pais usarem) ai decidi formatar....

Tenho uma HD com o Windows XP já instalado... ai qdu acontece isso eu faço um ghost e jah agiliza pra caramba... só q...

Eu desliguei meu PC... tirei a placa de video pra limpar, passei um pincel pra tirar o pó (sempre fiz isso, nunca tive nenhum problema) e qdu fui religar o PC ele não jogou imagens no monitor... pensei q era a placa... mas testei ela em outro PC e não tive problema.. ela funcionou tranquilamente..

Está tudu ligado como estava antes de eu desmonta-lo.... o problema é :

--> Eu ligo o micro, tudu funciona, os coolers rodam normalmente.. mas as luzes de leitura de HD e de Diskete ficam acessas e não acontece mais nada.....

-> NOTA IMPORTANTE: Tentei ligar o micro sem as memórias, esperando o apito e pro meu desespero o PC não apitou.... sei lá pelo pouco que conheço minha principal suspeita de problema é a placa-mãe....

Alguém tem alguma idéia ou sugestão ??

Gigabayte (não lembro o modelo) - 1 GB DDR2 800Mhz - Athlon64 X2 5000+ - Saphire Radeon X1950Pro 256/256 - Fonte Satellite 400W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... o Baboo Forum antigo era bem melhor hiem... mal colacavamos uma dúvida e jah tinha alguém ajudando...

Bons tempos !!!

Gigabayte (não lembro o modelo) - 1 GB DDR2 800Mhz - Athlon64 X2 5000+ - Saphire Radeon X1950Pro 256/256 - Fonte Satellite 400W

Compartilhar este post

Link para o post
FIOL   
Poxa... o Baboo Forum antigo era bem melhor hiem... mal colacavamos uma dúvida e jah tinha alguém ajudando...

Bons tempos !!!

Caro amigo, não sei se resolverá seu problema mas, tive uma experiência parecida há poucos dias!

Antes de condenar sua placa-mãe tente o seguinte: se você conhece realmente sua placa-mãe, retire o jumper da BIOS e limpe-a, se tiver o manual da placa melhor ainda, localize o jumper e mude-o para a posição clear C-MOS. Lembre-se é só uma tentativa! Se der certo avise-me blz!

Espero q de tudo certo, falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Caro amigo, não sei se resolverá seu problema mas, tive uma experiência parecida há poucos dias!

Antes de condenar sua placa-mãe tente o seguinte: se você conhece realmente sua placa-mãe, retire o jumper da BIOS e limpe-a, se tiver o manual da placa melhor ainda, localize o jumper e mude-o para a posição clear C-MOS. Lembre-se é só uma tentativa! Se der certo avise-me blz!

Espero q de tudo certo, falow!

Valeu meu amigo.. fiz isso mas não resolveu....

Mas pouco descobri o q aconteceu... qdu fui limpar meu PC, tentei retirar o cooler do processador..pra tirar o pó... puxei puei e não consegui... depois de "desestressar" arranquei a placa-mãe do PC.. e consegui tirar o cooler e o processador... foi qdu notei q o processador estava desencaixado =\

Enfim.. era isso.. encaixei e td voltou a funcionar hehee

abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso