Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
bimbuka

Problema: ACER e Instalação VMWare

Mensagem Recomendada

Bom dia

Comprei recentemente um Acer AMD Turion64, 160hd, 2G, veio com Linux e formatei para o Windows XP, e estou tento problemas na instalação da VMWare, tanto servidor quanto workstation. Assim que a instalação termina, o computador é reiniciado e assim fica num looping e nao para de reiniciar nunca. Apenas consigo corrigir o problema entrando no modo de segurança e restaurando o computador.

Qual seria o problema disso?

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia

Comprei recentemente um Acer AMD Turion64, 160hd, 2G, veio com Linux e formatei para o Windows XP, e estou tento problemas na instalação da VMWare, tanto servidor quanto workstation. Assim que a instalação termina, o computador é reiniciado e assim fica num looping e nao para de reiniciar nunca. Apenas consigo corrigir o problema entrando no modo de segurança e restaurando o computador.

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigada

Olá amiga.

Por favor, passe o modelo do seu notebook, talvez exista alguma atualização de BIOS para o seu modelo.

De acordo com o modelo poderei passar os softwares para serem instalados no aparelho para que o mesmo funcione adequadamente.

Abraços,

Claudio

MB MSI KT4 Ultra

Athlon XP 3000+

512MB RAM Samsung

GF4 Ti 4200 128MB

HD Samsung 80GB 7200RPM

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia

alguém pode me ajudar?

Muito Obrigada

Olá amiga.

Coloque o modelo do seu notebook, pois talvez haja alguma atualização de BIOS para o mesmo.

De acordo com o modelo eu passarei as instruções sobre os aplicativos que precisam ser instalados para que o notebook funcione normalmente.

[ ]`s

MB MSI KT4 Ultra

Athlon XP 3000+

512MB RAM Samsung

GF4 Ti 4200 128MB

HD Samsung 80GB 7200RPM

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...