Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Papaula

Erro ao iniciar o Outlook

5 posts neste tópico

Ao tentar conectar o outlook dá o seguinte erro:

O servidor respondeu com um erro. Conta: 'pop3.ig.com.br', Servidor: 'pop3.ig.com.br', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '-ERR Cannot connect to POP server 72.14.247.204 (72.14.247.204:110), connect error 10060', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 0x800CCC90, Nº do erro: 0x800CCC90

Sendo que antes não dava o erro. Alguém sabe o que fazer, estava olhando e quando configuramos uma nova conexão pede para conectar a uma rede privada via conexão diau- up linha telefonica(modem ou ISDN) lá dá mensagem que o modem está desistalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi. Como solução alternativa para esse problema, você pode separar suas contas POP3 em pequenos grupos de Envio/Recebimento e conectar-se a cada um desses grupos separadamente. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

1. No menu Ferramentas, aponte para Configurações de envio/recebimento e clique em Definir grupos de envio/recebimento.

2. Clique em Novo. Na caixa Nome do Grupo de Envio/Recebimento, digite o nome que deseja atribuir a esse grupo.

3. No painel à esquerda, em Contas, clique na conta que deseja incluir no grupo e marque a caixa de seleção Incluir conta neste grupo de envio/recebimento.

4. Marque as caixas de seleção Enviar itens de email e Receber itens de email.

5. Clique em Baixar item completo, incluindo anexos e em OK.

6. Repita as etapas 3 a 5 para cada conta que deseja incluir no grupo de Envio/Recebimento.

7. Para criar outro grupo de Envio/Recebimento e adicionar uma conta a esse grupo, repita as etapas 2 a 6.

8. Após criar todos os grupos de Envio/Recebimento desejados, clique em Fechar.

9. Para enviar e receber email para cada grupo criado, clique em Ferramentas, aponte para Envio/Recebimento e clique no nome do grupo de Envio/Recebimento desejado.


Asus M2N68-AM SE2
AMD Athlon II X2 240 Processor
2GB DDR2 Kingston 800mhz
SevenTeam ST-460BKM 460W
GF 7300SE 512MB
HD Samsumg 320GB SATAII
Samsumg B2030 20' LCD
Drive combo LG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que não consigo, em ferrramentas, não tem configurações de envio/recebimento.

Queria saber se eu resetar o modem será que dará resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez resolva, mas tente seguir estes procedimentos que coloquei primeiro.


Asus M2N68-AM SE2
AMD Athlon II X2 240 Processor
2GB DDR2 Kingston 800mhz
SevenTeam ST-460BKM 460W
GF 7300SE 512MB
HD Samsumg 320GB SATAII
Samsumg B2030 20' LCD
Drive combo LG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ Fiz e não deu certo deu a seguinte mensagem:

A tarefa 'pop3.ig.com.br - Recebendo' relatou um erro (0x80042108) : 'O Outlook não pode se conectar ao seu servidor de entrada de emails (POP3). Se você continuar a receber esta mensagem, contate o administrador do servidor ou o provedor de serviços de Internet (ISP).'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.