Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Paulo

HD - EXTERNO - FEASSO - FAHD-01

2 posts neste tópico

Comprei um HD externo da marca FEASSO, modelo FAHD-01, com 160GB com HD de notebook e case de alumínio, portátil.

Ele vem com um cabo USB com trê saías USB. Conecto uma ao HD externo e outra numa saída frontal do meu computador (e uma das saídas fica ivre). Aparece então a mensagem de que o computador reconheceu o novo hardware e que ele está instalado e pronto para usar, porém quando vou tentar gravar alguma coisa nele pelo WINDOWS EXPLORER ele não aparece na árvore de discos removíveis disponível (próximo aos drives de CD e Entradas USB).

Quando clico no ícone de REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA (no canto inferior direito da tela) ele aparece na lista de dispositivos de hardware, porém deiferentemente dos outros (como por exemplo o pen-drive) ele não tem relacionado a ele uma porta USB (por exemplo, quando conecto meu pen-drive numa porta USB, na lista de dispositivos de hardware aparece relacionado ao pen-drive a letra K ou J que é o nome de uma das portas USB da minha máquina).

O que devo fazer para o HD externo aparecer na lista do WINDOWS EXPLORER?

Desde já muito obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, normalmente isso ocorre quando a letrinha padrão do hd externo/pendrive coincide com outra letrinha já utilizada por você.

Indo em painel de controle ---> sistema ---> hardware ----> gerenciador de dispositivos

você pode localizar o equipamento e trocar a letra pela qual ele é reconhecido (sugiro colocar x: ou z)

Comprei um HD externo da marca FEASSO, modelo FAHD-01, com 160GB com HD de notebook e case de alumínio, portátil.

Ele vem com um cabo USB com trê saías USB. Conecto uma ao HD externo e outra numa saída frontal do meu computador (e uma das saídas fica ivre). Aparece então a mensagem de que o computador reconheceu o novo hardware e que ele está instalado e pronto para usar, porém quando vou tentar gravar alguma coisa nele pelo WINDOWS EXPLORER ele não aparece na árvore de discos removíveis disponível (próximo aos drives de CD e Entradas USB).

Quando clico no ícone de REMOVER HARDWARE COM SEGURANÇA (no canto inferior direito da tela) ele aparece na lista de dispositivos de hardware, porém deiferentemente dos outros (como por exemplo o pen-drive) ele não tem relacionado a ele uma porta USB (por exemplo, quando conecto meu pen-drive numa porta USB, na lista de dispositivos de hardware aparece relacionado ao pen-drive a letra K ou J que é o nome de uma das portas USB da minha máquina).

O que devo fazer para o HD externo aparecer na lista do WINDOWS EXPLORER?

Desde já muito obrigado pela ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Vídeos do BABOO no YouTube

  • Posts

    • Fiz o que foi pedido, agora fui instalar o Chrome, o instalador não abre, o processo dele abre rapidamente no gerenciador de tarefas e desaparece.
    • Desinstale completamente o Chrome e todas as suas extensões, limpe a pasta dele em Arquivo de Programas, faça uma limpeza completa de Registro e Temporários com o CCleaner. Reinicie. Baixe daqui: https://www.google.com/chrome/browser/desktop/index.html e reinstale sem extensões.  
    • Executei o software e o Google Chrome permanece do mesmo modo.
    • O Chrome Software Removal Tool verifica o computador em busca de programas suspeitos que possam causar problemas no navegador, alertando o usuário caso algum seja encontrado. Se o Chrome Software Removal Tool encontrar algum problema, ele restaurará o navegador para as configurações originais. Alterações comuns causadas por plug-ins ou softwares de terceiros: 1. Mecanismo de busca padrão é diferente do definido pelo usuário
      2. Página inicial é diferente da definida pelo usuário
      3. Lista de extensões instaladas inclui algumas desconhecidas
      4. Janelas pop-up não são bloqueadas corretamente 1.  Faça download do Chrome Software Removal Tool  2. Execute-o e informe o resultado. Exemplo:
    • Aparentemente o PC está com desempenho melhor do que antes, já o Google Chrome quando eu abri o site do google.com.br abriu o site e logo depois redirecionou para este link: http://www.venturead.com/a/display.php?r=460868&t=20000&treqn=955099079&runauction=1&crr=2a76130065f5740acb28,EDNws2YyBzaUhEMARUNKpnRxcyawRDMn42RQFHM3NUQsNFYPl0S45EUsZzdQpTVnt2YNRFMIRGQvwkRxciZrdXZ0AzJ7RGedVXbwBmRxcid0AzJypXYdtzMscDLyYUMnQHNwcyMBBzJyYUMnonZrRDMnMjRxcickRDMnQDNxMjRxcSd1RDMnADN0YUMnoWd0AzJ3UjRxcibsRDMnUjNGFzJ2xGNwcyMwwiMGFzJtJHNwcSMzQzMxEGM7oDNgRzM1cDN6ADZ2UDZ0MjNzEmN3sTY1ADYgN2YgFzMGFzJxRDMnIzODBzJ6ATNGFzJnh3axRUMnYndEBzJv1WYs4GYpZ3ZhpHL6pHRwcCRwcyQxcic2Zna1d4f782ade3eed27a294&cbrandom=0.29003195102071255&cbtitle=&cbiframe=0&cbWidth=1366&cbHeight=662&cbdescription=&cbkeywords= E ainda está aparecendo anúncios assim: Com este link: https://www.liveadexchanger.com/a/display.php?stamat=m|%2C%2Cw3Yn43aroGU3B_-GH0dEdHP3xP.3ac%2CnY2pkBgVwBjWhQH4Q-shLpdwhobJ15vnPAVRyzYCZokDgN-C4LayBNYU5ouvLXlUEFnMwhDLpiGV2sjSzqdiSlNMTjq5Efy4iHdTZAO5olqoaF35kJW_gR0SCO-p659Lj4Cyr1fAIjrrDNAy8BUQm2nzyCBM-8NCVB_-q2V1SwN-qr8yk1MLR1mvmclmcF8NnxE-MYMd-VeUg8zftJeQSijl4ckR20QK9eUSBkF-XVNlaXfLwiHk_f9iyBDYRj3mxL4u8XO5ORUMxSx4r-25AFt0X-ICXSrVfaItZfPnavDe5foqK2sCoj4x4JSzcTXhmQ8DRzhV7lvkFjdZ_FIzlojeDRB7Ehs8UXHT0_cpU3fowmLGtMgNEEISyHc6jjqXf8HQurT2LQtrtfGA4n93RAtnadG6qd9CZIkS2OallpLhZw26EcTSyTN4BUr2zLSUPl6Q9_CvoPqbXtFjdPiBZP5nPovFdHTVTcXQ5ExmRaui0udjXqhYdSnTDjIdpwrewwo1xJfBJiJwrpsXYXIlFGp68E1kzVLLw924zCEL2iCSZxfj6KSQykgM5q8qj25q Tirei print da pagina do fórum Baboo, destaquei em vermelho os anúncios, qualquer site que abra aparece estes mesmos:
    • Aparentemente sem novos incidentes.   Acho que deu tudo certo.   Obrigado !
    • Onde compro leitor de cartão SD em loja física na cidade de S Paulo de boa marca e c/garantia?Santa Efigênia só xing ling, Kalunga só junto com cartão e ainda é multilaser que é um lixo.
      Americanas, extra, carrefour idem.
      Quero só o leitor. Obrigado
    • Download e extraia seus arquivos para o Desktop.

      Entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair que foi criada e execute o Repair_Windows.exe.

      Clique em Step 5 e proceda como está na imagem abaixo:



      Depois em System Restore e Create . Após passar para outra aba e clicar e Repairs



      Clique no botão para desmarcar todas as Opções. Então marque:

      Reset Registry Permissions
      Reset File Permissions
      Repair Internet Explorer
      Remove Policies Set By Infections
      Repair Winsock & DNS Cache
      Remove Temp Files
      Repair Windows Updates
      Repair Proxy Settings
      Repair Windows Firewall
      Set Windows Services To Default Startup

      Em seguida deixe marcado como está na imagem e clique em Start Repairs.


       
      Aguarde, e ao finalizar o PC será reiniciado. Informe a situação atual do PC....................
    • Estava com a barra de tarefas travada, não conseguia clicar com o botão esquerdo nela só o direito, ai em outros foruns consegui chegar que o erro era nas "permissão incorreta do Windows search" ai fiz a primeira parte da tua sugestão e me resolveu o problema! Valeu, muito obrigado pela dica!   abraços    
    • Boa tarde. Posicionamento do desenvolvedor a respeito: https://toolslib.net/forum/viewthread/10947-adwcleaner-6044-mistakenly-deleted-advanced-systemcare-102-p/ https://forums.malwarebytes.com/topic/197749-advanced-system-care-10/#comment-1108877 https://forums.malwarebytes.com/topic/156729-is-advanced-system-care-malicious-in-anyway/ https://www.malwarebytes.com/pup/ No último vídeo no canal do Baboo no YouTube, o Baboo comenta sobre isso.
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.