Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
jvinagre

Tabelas Access

Mensagem Recomendada

Eu tenho 4 tab., MATERIAL, EQUIPAMENTOS, MÃO DE OBRA, E SUB-EMPREITEIROS as 4 com os campos, COD., DESCRIÇÃO, UNIDADE E PREÇO UNITÁRIO.

Tenho que relacionar as 4 com uma tab. COMPOSIÇÃO em que N registros das 4 anteriores irão aparecer N vezes como eu faço essa última tab. e como faço o relacionamento.

JR

jvinagre@superig.com.br

jrvlima@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa! bem básico mesmo em ? 15.gif

pode passar um e-mail, eu faço pra tu... e depois envio de volta.

se quiser é claro.

igfox@ig.com.br

2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi, esta aparecendo varias vezes, correto? se for isso, use comando SQL.

Adicione o comando DISTINCT

Vide exemplo abaixo:

SELECT DISTINCT (MATERIAIS.cod)

11355-SIGjuliano.neu-gmail-orange.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tentando agora colocar no formúlario composições os subformulários feitos por consulta, de materiais, equipamentos e mão-de-obra, e, ao abri-lo, pede um parâmetro para o campo preço unitário??? e quando ao tentar filtrar o campo código para a função dlookup para pesquisar o preço unitário acontece o seguinte: ao digitar a primeira linha private sub códigodoequipamento_afterupdate () ele me dá a seguinte mensagem não me deixando salvar a linha - "ERRO AO ACESSAR O ARQUIVO. A CONEXÃO DE REDE PODE TER SIDO PERDIDA"??????

Por acaso alguém tem uma idéia do que seja isso e como faço para resolver a questão...

Atenciosamente,

JR

jvinagre@superig.com.br

jrvlima@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...