Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SandroCE

Dúvidas e problemas com o SP3 do XP Postem aqui!

Mensagem Recomendada

Instalei o Service Pack 3 no Windows XP Professional que uso no meu computador da empresa na quarta feira.

O computador se mostrou mais rápido e estável durante o final da quarta e toda a quinta feira dessa semana (veja a data do tópico).

Hoje, sexta, o Windows está travando. É bem irritante, fica normal uns 2 minutos e depois trava 2 vezes por uns 10 segundos, volta a ficar bom por mais 2 minutos e volta a travar, e assim está "indo"...

Não posso afirmar que o defeito é por conta do SP3.

Já passei o chkdsk, limpei o registro e nada.

Testei a memória e também deu negativo.

Alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?

Estou tendo o mesmo problema depois que instalei o SP3 na minha máquina de casa e do trabalho...alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Integrei o SP3 do XP junto com minha instalação que tem o SP1 e quando tento rodar o CD, logo no começo dá uma mensagem de erro informando que "o arquivo usbehci.sys não pôde ser encontrado" e a instalação é abortada. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Pentium D 2.8 GHz

ASUS P5L-MX

1GB DDR2 DIMM RAM

256MB ATI Radeon X1050 PCI-E

320GB SATA II Seagate

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo muito o acesso remoto do windows aqui na Empresa...minutos antes da atualização eu estava usando o acesso remoto, atualizei o windows e simplesmente sumiu o acesso remoto...somente consigo mexer de outros PC's no meu

tem algo que eu possa fazer paravoltar o acesso remoto no SP3 ^o)

gostei mto do SP3...realmente almentou um pouco o desempenho do PC aqui da empresa...

grato desde já! :)

"Movimento Simplicidade Voluntária. Venha ser feliz você também."

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." Albert Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o Service Pack 3 no Windows XP Professional que uso no meu computador da empresa na quarta feira.

O computador se mostrou mais rápido e estável durante o final da quarta e toda a quinta feira dessa semana (veja a data do tópico).

Hoje, sexta, o Windows está travando. É bem irritante, fica normal uns 2 minutos e depois trava 2 vezes por uns 10 segundos, volta a ficar bom por mais 2 minutos e volta a travar, e assim está "indo"...

As atualizações estão todas no PC? Instalei o SP3 depois de atualizar toda a máquina isso ajudou-me a evitar certos erros. Outra coisa retirou todas as alterações feitas no Windows (shell, dlls etc) como programas que prometem alterar a interfaçe da máquina?

Abraços

logo_amd_x2.gifProcessador AMD Athlon™ 64 X2 Duol-Core HD SATA II 250 GB Memória de 2GB DDR2 th_windows7a_index-thumb__60x40.jpg

Monitor 15" LCD Windows 7 RC Ultimate

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique no Gerenciador de Tarefas o winlogon.exe. Depois que instalei o SP3, o winlogon.exe periodicamente está consumindo até 90% da CPU.

Não sei como resolver isso. Já estou com o saco cheio desse SP3.

Acionei o suporte (?) da Microsoft. Não sabem de nada. Vão me responder por e-mail algum dia.

Wildnick

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, pra qm puder me ajudar, instalei o sp3 a uma semana, ateh domingo(hj eh terça), tava td bem, + agora do nd ele congela, tipo, a música continua tocando, aparece as janelinhas de qm entra ou sai do msn, + n da pra fazer nd, ai eu espero...espero.....espero....e soh 1 vez dps de uns 15 minutos q voltou, no resto eu reseto. Ai disseram q o problema podia ser no cooler ou na ram, soh q n eh.

Eh do SP3 msm? :X

Compartilhar este post

Link para o post

Senti que que os codec do klite ficaram lento após o sp3 o videos ficam travando ..

alguém mais teve problemas com video no sp3?

Valder Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida.:

Programas da Adobe - Photoshop e Acrobat Professional

Fiz a "juntada", integração do SP3 com o Windows já com o SP2. Instalei normal. Só que não consigo instalar esses programas.

Sempre dá erros. Mesmo com espaço suficiente e com privilégios. Diz que dá esses erros.

Alguém fez instalação limpa e tentou instalar o PhotoShop CS3 e o Adobre Professional?? ou depois da atualização tentou instalar o PhotoShop CS3 e dá erros?

Ou somente comigo?

Lembro que peguei os programas no site da Adobe.

Não quero negar-Te. Ainda que me açoitem, te amarei. Sabe de quem falo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Alguma sugestão de como manter o patch para usar temas alternativos - e não só os originais do Windows?

Outra dúvida... como fica a quantidade de conexões de internet simultâneas? Voltou o limite ou não tem? Se tiver, tem como aumentar novamente?

Abraço!

1 minuto pode ser uma eternidade. Depende de que lado do banheiro você está: o de dentro, ou o de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho XP Pro com SP2 e fui instalar o SP3. A instalação foi mal sucedida pq naum encontrou clbcatq.dll. Ae depois da desinstalação do sp3 a Unidade F: simplesmente ficou em branco, sumindo todas as pastas e arquivos. Estranhamente o espaço utilizado e o espaço livre ainda são os mesmos de antes, o que me faz acreditar que o conteúdo ainda esteja lá!

Alguma idéia do que houve e/ou de como proceder?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...