Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SandroCE

Dúvidas e problemas com o SP3 do XP Postem aqui!

Mensagem Recomendada

Tenho XP Pro com SP2 e fui instalar o SP3. A instalação foi mal sucedida pq naum encontrou clbcatq.dll. Ae depois da desinstalação do sp3 a Unidade F: simplesmente ficou em branco, sumindo todas as pastas e arquivos. Estranhamente o espaço utilizado e o espaço livre ainda são os mesmos de antes, o que me faz acreditar que o conteúdo ainda esteja lá!

Alguma idéia do que houve e/ou de como proceder?

Valeu!

Tente habilitar o Windows Explorer mostrar as pastas ocultas e de sistema...

Uma forma rápida de ver se as pastas estão lá é abrir o Prompt De Comando, e digitar DIR /A na raiz da unidade.

Abraço!

1 minuto pode ser uma eternidade. Depende de que lado do banheiro você está: o de dentro, ou o de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tente habilitar o Windows Explorer mostrar as pastas ocultas e de sistema...

Uma forma rápida de ver se as pastas estão lá é abrir o Prompt De Comando, e digitar DIR /A na raiz da unidade.

Abraço!

Tentei essas duas coisas, nenhuma funcionou. Mas sei que as coisas estão lá pq quando passo o anti-spyware ou o antivírus eles verificam todas as pastas e arquivos da F:

Preciso saber como fazer parecer de novo no sistema aqui...pra fazer backup e formatar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei essas duas coisas, nenhuma funcionou. Mas sei que as coisas estão lá pq quando passo o anti-spyware ou o antivírus eles verificam todas as pastas e arquivos da F:

Preciso saber como fazer parecer de novo no sistema aqui...pra fazer backup e formatar tudo!

Se você digitar manualmente o caminho da pasta na barra de endereços do Windows Explorer, o que acontece?

1 minuto pode ser uma eternidade. Depende de que lado do banheiro você está: o de dentro, ou o de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você digitar manualmente o caminho da pasta na barra de endereços do Windows Explorer, o que acontece?

Digitando direto a pasta, ela aparece. Ufa...um grande passo já! Só queria entender o que está acontecendo. ALém disso vou ter que relmebrar/descobrir todas as pastas que lá estavam para poder tentar transferir.

Obrigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

olá

A Atulização do pacote de erros do service pack 3 está surtido efeitos positivos pra uns, em outros negativos(devido incompatiblidade de drivers, hardware etc).

Atulizei meu sp2 pro sp3 já faz algunas dias, Vi um sistema + estável e rápido, boot rapido. bem melhor. obs:Formatei a máquina ta com 3 semanas

So vim perceber agora que meu GERENCIADOR DO COMPUTADOR e GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS estao dando problemas, em ambos aparece tal message: O MMC NÃO PÔDE CRIAR SNAP IN. O SNAP IN PODE NAO TER SIDO INSTALADO CORRETAMENTE.

Já corrigi Gerencinciador de dispositivos executando comandos para registar essas DLL´s:

regsvr32 devmgr.dll

regsvr32 dmocx.dll

*SO que ainda estou com problemas no GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR, (botao direito no icone "meu computador", Gerenciar) isto esta ocorrendo tanto neste AMD como no celeron. Ja busquei, ate fazer download MMC 3.0 novamente, mas nao instala devido a versao do SP 3 do xp ser mais recente , fui ajuda e suporte na Microsoft nao encontrei resolução.

alguém esta com este problema? (vi em forums esse probleminha ja antigo no windows 2003 server)

^o)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma cópia do XP Pro e Home com o SP3 integrado.

A versão Home instalou sem problemas, mas após instalar o IE7 a navegação sofria congelamentos de 20 segundos antes carregar as páginas corretamente.

Na versão Pro encontrei problemas para instalar como atualização, pois a chave (original) não foi aceita. No entanto a chave foi aceita numa instalação limpa. O problema de congelamento antes de carregar as páginas com o IE7 se repetiu. Voltei para o IE6 e o problema desapareceu. Bem, se o IE7 estivesse com saúde ele teria vindo como padrão no SP3.

Não senti difereça no desempenho em relação as versões anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o Windows XP Pro SP2 instalado em e computadores, migrei para o SP3 através dakele patch de 309mb, e tb providenciei um CD com SP3 integrado.

Tudo funciona bem, mas estou tento problemas com Compartilhamento de Impressoras. Os computadores estão ligados em uma rede com IP estático.

Com privilérios de Admin...

...quando tento instalar a impressora com as contas Convidado desativas, é pedido usuário e senha. Só consigo acessar a outra máquina informando usuário e senha do Admin, e consigo instalar a impressora. Porém quando reinicio o computador, ele não consegue se conectar à impressora. Ao procurar novamente a impressora, usuario e senha são pedidos novamente para ter acesso ao outro PC.

...quando ativo as contas Convidados, ao tentar acessar o outro PC, recebo a mensagem de que não tenho privilérios para tal.

Já tentei atribuir permissões nas configurações da impressora, já tentei desativar/configurar firewall. Nada funciona...

...alguém tem uma solução para esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Uma dúvida:

Tive alguns dos problemas que o pessoal reportou aqui no forum após instalar o sp3 neste domingo, como por exemplo sistema reiniciando sózinho, erro no live messenger.

Tinha lido aqui no forum alguns dos relatos dos colegas, mas após algumas horas não consegui resolver nem a pau.

Conclusao: formatação e reinstalação do windows a partir do zero.

Meu CD de instalação é uma versao com o sp2 (ano 2002) e o micro estava com os updates atualizados quando ocorreu a lambança ou sei lá o quê.

O windows update só mostra agora o sp3 para atualização após a reinstalação do winxp.

Tento de novo ?? lembrando que as vërsões do IE é a 6 e a do media player é a 9 e pela lógica faltariam alguns patches de segurança também.

grato.

mawer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o problema e o seguinte: depois que instalei o SP3 pt-Br, eu não consigo mais mudar a aparência do Windows em propriedades de video no desktop, ou seja, somente a mudança em 3 tipos( Royale, Zune, estilo Windows XP). portanto não consigo aplicar e utilizar outros temas, depois que coloquei o SP3. alguém sabe a resposta pra isso??? (Y):)

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o SP3 hoje de manhã e o meu sistema parou de bootar, quando o sistema ia pra tela de seleção de usuario o sistema bootava, alguém tem alguma idéia?

Qual o processador do seu PC? o pessoal esta acusando problemas em processadores AMD.

De uma lida nos posts que você encontra a resposta

Abraço

Estamos aqui para compartilhar conhecimento!!!!

Wylboor

Abit AN52, Athlon XP 5000+, 6 GB DDR2 667 Kingston, ATI Radeon 512MB, HD's Seagate 2TB, Samsung 360GB, Samsung 160GB, LCD AOC 19" (Windows 7 e Windows XP Pro SP3)

Dell Latitude D520 Core Duo 1,83GHZ, 1GB DDR2, HD 80GB, (Windows XP Pro SP3)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ai esta com problemas de travadas momentaneas no Internet Explorer 7?

alguém conseguiu corrigir o problema?

Sds!!!

Estamos aqui para compartilhar conhecimento!!!!

Wylboor

Abit AN52, Athlon XP 5000+, 6 GB DDR2 667 Kingston, ATI Radeon 512MB, HD's Seagate 2TB, Samsung 360GB, Samsung 160GB, LCD AOC 19" (Windows 7 e Windows XP Pro SP3)

Dell Latitude D520 Core Duo 1,83GHZ, 1GB DDR2, HD 80GB, (Windows XP Pro SP3)

Compartilhar este post

Link para o post
alguém ai esta com problemas de travadas momentaneas no Internet Explorer 7?

alguém conseguiu corrigir o problema?

Sds!!!

Também estou sofrendo com esse problema. (Y)

O meu recorde foi 30 minutos com a janela aberta sem travar, mas nessa semana piorou, a maioria das vezes que ele abre e entra na home page a janela trava toda, resultado, tenho que fechar ele e abrir o firefox.

Bom, eu também instalei o SP3 no meu notebook que usa XP pro(este PC também), e nele não apareceu nenhum problema no IE7.

Seria conflito com o SP3 ou é alguma configuração errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...