Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anikiles

Erro ao tentar ingressar no Domínio

Mensagem Recomendada

Pessoal tirei o computador do Dominio e após tentar colocar ele novamente está ocorrendo erro, já tentei um monte de coisa e nada! Segue a mensagem de erro:

a6d260d868.jpg

Alguém pode me ajudar?

Correção: Bem pessoal consegui resolver esse meu problema criando a conta do computador no AD e depois fiz o processo no computador para ingressar ele no domínio e funcionou, achei muito estranho esse processo. Caso alguém saiba ou descubra o que pode ter causado isso por favor me avise, estarei pesquisando e achando uma solução postarei aqui!

^o)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tirei o computador do Dominio e após tentar colocar ele novamente está ocorrendo erro, já tentei um monte de coisa e nada! Segue a mensagem de erro:

Alguém pode me ajudar?

Se possível post os procedimentos que você já realizou para entrar no domínio isso facilita!!!

caso não tenho tentado...

iniciar\configurações \ conexões de Rede

desative a Conexão de Rede local reinicie e reative

insira primeiro o PC no grupo e depois no domínio.

Obs: deduzindo que a configuração de ip e atc.... esteja ok!?

"Pensar é o trabalho mais pesado que há. Talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso."

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá aos procedimentos:

Trabalho com ip Estático aqui, já troquei o IP;

deixei como dhcp para ocorrer erro;

alterei duas vezes o nome do grupo;

troquei o nome host;

desinstalei a placa de rede;

instalei um driver atualizado;

tentei limpar o dns com ipconfig /flushdns mas ocorre erro: "Não foi possível liberar o cache do DNS Resolver: A função falhou durante a execução"; (Isso já resolvi reiniciando o serviço do dns)

No servidor removi qualquer informação e entrada desse computdor no AD;

Não sei mais o q fazer! só falta a formatação! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

a6d260d868.jpg

Alguém pode me ajudar?

Correção: Bem pessoal consegui resolver esse meu problema criando a conta do computador no AD e depois fiz o processo no computador para ingressar ele no domínio e funcionou, achei muito estranho esse processo. Caso alguém saiba ou descubra o que pode ter causado isso por favor me avise, estarei pesquisando e achando uma solução postarei aqui!

^o)

Como você já tinha adicionado este computador no Dominio, ele criou a conta deste computador no AD. Necessariamente você precisa deletar a conta antiga para que você possa criar outra. Tive esse mesmo problema na empresa... fiz este processo que te falei e deu certo.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Como você já tinha adicionado este computador no Dominio, ele criou a conta deste computador no AD. Necessariamente você precisa deletar a conta antiga para que você possa criar outra. Tive esse mesmo problema na empresa... fiz este processo que te falei e deu certo.

Obrigado!

Bom dia Nando, acho que não entendeu a minha resposta vou explicar novamente, eu tinha retirado o computador do Domínio e apagado Conta dele no AD, após fazer os testes para uma correção do computador fui tentar colocar ele novamente no Domínio e não ia de forma alguma, só consegui colocar ele novamente após ter recriado a conta no AD e depois mandar ele entrar no Domínio. Eu queria saber justamente o porque de somente conseguir colocar o computador no Domínio novamente após ter recriado a conta dele no AD. ^o):)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso