Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MEGA-MORPHEU

Não consigo rodar Commandos beyond the call of duty no win xp

Mensagem Recomendada

Estou tentando rodar o Commandos beyond the call of duty aqui no meu PC, mas quando executo o game dá só uma tela escura e só sai o audio. Não dá nem pra fazer nada. O que fazer?Existe algum patch ou atualização pra rodar esse game no XP? A configuração do meu PC tá aí na minha assinatura.

Desde já agradeço.

Abraço.

_______________MEGA-Morpheu______________

ASUS Motherboard P5vd2x

Pentium D 935 3.2 GHz

Chipset Via P4M890

1,5 GB ram ddr2 4200

G force 6200 128/512

HD barracuda 80GB

HD maxtor 80 GB

Combo LG 48x

Gradora DVD LG GSAH22N 18X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parece que ninguem pode ajudar mesmo (Y) . Ninguem sabe nada aí?!!!

Asus P5kpl-am , Intel Pentium D 3.2Ghz(presler),1GB Ram ddrII 667, Gforce 6200 Turbo cache, Fonte genérica 450w,HD IDE Seagate 80GB, HD Sata II 500GB, Gravodora de DVD LG H22n 16x, , Windows XP Professional SP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Virifica dentro da pasta sem tem um arquivo chamado RegSetUp.exe, caso sim, execute o mesmo que ele insere uma chave de registro no Windows XP e libera pra jogar, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo o mesmo problema q o seu onde verifiquei no arquivo readme do game onde o requisito par ao game seria:

System Requirements:

• Windows 95/98

• DX6 and DXMEDIA installed

• 225 MB of Hard Drive Space

• P166 or greater processor

• 32MB RAM

• 2MB SVGA card completely DX6 compatible

Agora nao sei q o poderia ajudar talvez instalar os arquivos do Directx6 e o Dxmedia 6 no xp sobre o Directx9 vou tentar isto eu carreguei o arquivo "RegSetUp.exe" que so assim para carregar o game sei q você tb fez isto senao o game nao teria carregado.

Se alguém poder ajudar a gente com alguma dica seria bem vinda, abs.

Estou tentando rodar o Commandos beyond the call of duty aqui no meu PC, mas quando executo o game dá só uma tela escura e só sai o audio. Não dá nem pra fazer nada. O que fazer?Existe algum patch ou atualização pra rodar esse game no XP? A configuração do meu PC tá aí na minha assinatura.

Desde já agradeço.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica nao testada mas me parece aceitavel para fazer o teste.

segue a dica:

Experimenta correr o jogo em modo de compatibilidade com o Windows xp.

Clica com o botão direito no executável do jogo, depois em propriedades -> compatibilidade e selecciona a caixa correr em modo de compatibilidade com o Windows xp sp2

fonte:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=198484

Espero ter ajudado a rodar o game tb vou testar asim sair do trabalho, abs.

Desde já agradeço.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso