Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bettozoa

Como configurar um roteador Wireless com conexão GVT?

Mensagem Recomendada

bettozoa   

Fala galera,

Tenho um modem da GVT speetouch STS510 com turbonetMAXX de 1MB e quero instalar um roteador, apra meu pai conseguir net através de rede wireless. Comprei o roteador da TP-Link modelo TL-WR542G, instalei tudo direitinho, porém na hora de configuração não consigo acesso a net.

Eu sei que o problema não é com o cabo da GVT porque ao tirar e colocar no PC funciona normal.

Será que alguém pode me dar uma luz?

Ao configurar usei o Quick connect, que informei que a net é PPPoE, o usuário e a senha e a rede Wireless como o cara da GVT me instruiu...

To perdidão! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrax   
Fala galera,

Tenho um modem da GVT speetouch STS510 com turbonetMAXX de 1MB e quero instalar um roteador, apra meu pai conseguir net através de rede wireless. Comprei o roteador da TP-Link modelo TL-WR542G, instalei tudo direitinho, porém na hora de configuração não consigo acesso a net.

Eu sei que o problema não é com o cabo da GVT porque ao tirar e colocar no PC funciona normal.

Será que alguém pode me dar uma luz?

Ao configurar usei o Quick connect, que informei que a net é PPPoE, o usuário e a senha e a rede Wireless como o cara da GVT me instruiu...

To perdidão! (Y)

Altere o IP do seu Roteador sem-fio para 10.1.1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você tem que configurar o seu modem no modo bridge e o tp-link como router assim que irá fazer a autenticação é o router.

Compartilhar este post

Link para o post

Altere o IP do seu Roteador sem-fio para 10.1.1.1

Pra mim resolveu alterando o IP do roteador TP-link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso