Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eu, Eu e Eu

Como ver o nível de tinta da impressora

Mensagem Recomendada

Como eu faço para conseguir ver o nível de tinta da minha impressora, EPSON CX3500, no Windows Vista. Quando eu instalei o Vista pela primeira vez em 2007 eu conseguia ver, mas quando eu instalei esse ano eu não estou conseguindo mais. Eu já usei o drive do Windows Update, do site da Epson, do CD da impressora, mas não consigo ver o nível. Alguém sabe o que eu posso fazer para conseguir saber quanto de tinta tem na impressora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para conseguir ver o nível de tinta da minha impressora, EPSON CX3500, no Windows Vista. Quando eu instalei o Vista pela primeira vez em 2007 eu conseguia ver, mas quando eu instalei esse ano eu não estou conseguindo mais. Eu já usei o drive do Windows Update, do site da Epson, do CD da impressora, mas não consigo ver o nível. Alguém sabe o que eu posso fazer para conseguir saber quanto de tinta tem na impressora?

Estranho, geralmente, no próprio software da impressora dava pra ver o nível de tinta, como no meu caso. Eu também uso uma impressora EPSON, no caso, a C42SX.

PC: ASUS M3A78 | Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2 800 MHz | HD Samsung 500 GB | GeForce GTX 650 Ti - 1 GB | 400W reais | Windows 10 Pro

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Late 2013): Core i7-4750HQ - 2 GHz | 8 GB DDR3L 1600 MHz | SSD 256 GB

MacBook Pro (13 polegadas, Late 2011): Core i5-2435M - 2,4 GHz | 8 GB DDR3 1600 MHz | SSD Corsair Force GT 480 GB

Compartilhar este post

Link para o post

No software da impressora para ver tinta(o Ink Monitor) não funciona e nas preferências da impressora não tem o botão para checar o nível, antes tinha.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso windows 7 e consegui visualizar assim: vai em painel de controles/ferramentas administrativas/gerenciamento de impressao/abra a pasta todas impressoras/dois cliques na sua impressora padrao/na aba geral clique em preferencia. você vai visulaizar on niveis de tinta..ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso