Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noschang.br

http://192.168.0.1 não acessa

Mensagem Recomendada

Olá ´pessoal estou com o seguinte problema:

Tento acessar meu roteador DLink DI-524 Wireless pelo browser e nao consigo, o endereço é 192.168.0.1 da a mensagem que esta pagina nao pode ser exibida, tenho um modem tb dlink 500G ele acessa normal no 10.1.1.1 mas o roteador so quadno eu reseto ele, dai nao demora nem uma semana já nao consigo acessar mais o roteador pelo 192.168.0.1 dai reseto novamente volto a conectar e nao demora muito nao consigo mais dnovo, pensei em fazer uma atualização de firmware se disponivel, alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

srmaykon   

Usa o comando ipconfig como na figura abaixo, ele vai te dar o gaterway padrão, é só você digitá-lo no seu navegador e acessar as configurações do seu roteador...

OBS: nem sempre os servidores de gatway serão iguais!

imagem01.jpg

MC

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso, o roteador não responde ao ping e nem via browser, uso um note conectado com wirelles e um micro a cabo, ambos nele e funciona nomal a conexão so nao ping e não consigo acessar

estou no serviço agora.. assim que chegar em casa vou resetar o roteador e observar novamente quanto tempo dura ate parar de responder o ping e nao acessar mais as configurações.. obrigadão por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
dai reseto novamente volto a conectar e nao demora muito nao consigo mais dnovo, pensei em fazer uma atualização de firmware se disponivel, alguém tem alguma dica?

Interessante, tenho o DI-624, e de um tempo para cá, começou a ocorrer coisa semelhante. Eu acesso ele, depois de muito pouco tempo, começa a ficar muito lento, até travar e não conseguir entrar em nenhuma opção, apesar dele continuar acessando e compartilhando a internet.

Reiniciando o roteador, volta a funcionar o acesso, mas gerelmente, trava logo depois. Como raramente preciso alterar alguma coisa nas configurações do roteador (já tinha feito tudo que precisava), não me incomodou muito.

Mas, ver outro modelo da mesma marca com problema semelhante...com certeza não comprarei outro Dlink quando precisar trocar o meu.

5806-highlander_assinatura1.jpg

Mundo Virtual: AD!net - HighlanderBR Page - Projeto42

Compartilhar este post

Link para o post

resetei meu roteador e meu modem ontem, vou abservar certinho quanto tempo vai demorar ate eu perder o acesso , baixei umas documentações da dlink mas nao ajudou muito

estou desconfiado de algum acesso remoto ao meu roteador usando conexao ppp0 de algum espertinho via SSH, alguém acessa remotamente meu roteador e tira a permissão de poder acessar o roteador

Compartilhar este post

Link para o post

apos o resete do meu roteador durou exatamente 6 dias ateh eu perder o acesso a ele.. que porcaria.. vou ter que trocar de roteador, estou largando de mão DLink vou usar LinkSys

Obrigado a todos...

valeu abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o mesmo problema com o router da empresa. Lembro que só consegui resolver instalando a firmware do WBR-2310, outro router da D-Link que em hardware é a mesma coisa mas com um case diferente e esta nova firmware.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha... com o meu roteador estava acontecendo a mesma coisa,eu fiquei 5 dias sem entender por que a pagina do n 192.168.0.1 não queria abrir, ai eu pensei em leva-lo ao tecnico.Mas tentei pela ultima vez, eu troquei os cabos de Lugar, estavam conectados errados, o cabo do roteador tem que ligar no modem,e o cabo do modem você vai tirá-lo do modem e ligar uma ponta no roteador e a outra no PC. Tudo ficará assim : o roteador ligado ao PC e ao Modem . Aii digita láh o n 192.168.0.1 e só assim a página abre; Ok?!

Espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso