Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rmscabral

Onde encontro o Jumper da placa-mãe Motherboard GA-8VM533M-RZ

Mensagem Recomendada

Olá eu tenho q trocar a posição do Jumper da minha placa-mãe para depois trocar o a bateria. O único problema é que não estou encontrando o Jumper da placa-mãe Motherboard GA-8VM533M-RZ.

Daria para alguém pstar uma imagem dessa placa-mãe mostrando onde está o jumper? Não adianta me mostrar o q é o JUMPER pq eu já sei o que é só não estou encontrando na minha placa-mãe

Onde encontro o Jumper da placa-mãe Motherboard GA-8VM533M-RZ?

Grata.

post-331959-1216413739_thumb.jpg

POSSO TODAS AS COISAS naquele que me fortalece.

(Filipenses 4.13)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SandroCE   
Olá eu tenho q trocar a posição do Jumper da minha placa-mãe para depois trocar o a bateria. O único problema é que não estou encontrando o Jumper da placa-mãe Motherboard GA-8VM533M-RZ.

Daria para alguém pstar uma imagem dessa placa-mãe mostrando onde está o jumper? Não adianta me mostrar o q é o JUMPER pq eu já sei o que é só não estou encontrando na minha placa-mãe

Grata.

Amiga,

Sei que isso não responde sua dúvida, mas não há necessidade de mudar posição de jumper para uma simples troca da bateria.

O que deve ser observado é que o estabilizador deve estar desligado (ou desconectado da tomada) sempre que se vai mexer na plca-mãe.

^o)

Encontrou algo errado em um tópico? Clique no botão "Reportar" e nos informe.

Compartilhar este post

Link para o post

Grata.

Olá amiga. ^o)

É como o colega SandroCE disse. Se for só para trocar a bateria não precisa alterar jumper nenhum. Esse jumper que costuma ter perto da bateria ou do chip de BIOS é só para o caso de efetuar um Clear CMOS, ou reset de BIOS. Em todo caso, seia bom você ter o manual dessa placa quando necessitar desse tipo de informação ou para conhecer melhor seu PC. Pode baixar desse link:

Link do Manual

Um abraço. (Y)

"O bom filho a casa torna"

Compartilhar este post

Link para o post
edmarweb   
Olá amiga. (Y)

É como o colega SandroCE disse. Se for só para trocar a bateria não precisa alterar jumper nenhum. Esse jumper que costuma ter perto da bateria ou do chip de BIOS é só para o caso de efetuar um Clear CMOS, ou reset de BIOS. Em todo caso, seia bom você ter o manual dessa placa quando necessitar desse tipo de informação ou para conhecer melhor seu PC. Pode baixar desse link:

Link do Manual

Um abraço. :D

Será que a pergunta não é sobre onde está o jumper para reset?

Esse eu não encontrei. Vou consultar o manual para ver onde reseta essa placa!

Um abraço para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso