Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo_Infogt

Problemas com um Leitor de cartao de memória

Mensagem Recomendada

Montei um PC com uma Placa mae Foxconn 945gc-F7 + Dual core E2200 + 1 GB DDR2 Markvision

Formatei tudo bonitinhu mas o meu Leitor de cartao de memória nao e reconhecido fui no Controlador de barramento SM mas no CD-ROM da plca mae não tem nenhum driver desse tipo..

Mas o leitor de cartao de memória nao esta funcionando o que eu devo fazer ?

Vou ver se eu consigo baixar esse driver no site da Foxconn Mas nao acho meu modelo no site http://www.foxconnchannel.com/searcher.aspx?key=945gc+F7 ...

Mais alguém tem ideia de como resolver isto ou ja passou por um problema desses ?

Sem falar q queimei meu controle quando liguei na USB Frontal

Eu desconectei tudo da USB frontal agora so estou com o Leitor de Cartao de memória dei uma pesquisada na net e achei um driver instalei ele mas da um tipo de erro falando q o driver e so para winodws 95, peguei o cd da placa Mae e achei o driver q ele nessecita e o 82801G (ICH7Family) SMBUS Controller - 27DA, mas quando vou atualizar da erro tb..

segue algumas fotos aki do erro do CD-ROM da placa Mae se mais alguém me ajudar ficarei grato ok Ja procurei no site da Foxconn o driver da Chipset e não tem o modelo da minha placa la mas vou baixar com a mesma numeração do Chipset 945G...

01za2.jpg

74383221bi6.jpg

76371804ua8.jpg

82801gich7familysmbuscohd2.jpg

04lv8.jpg

Ass: José Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei um PC com uma Placa mar Foxconn 945gc-F7 + Dual core E2200

Formatei tudo bonitinhu mas o meu Leitor de cartao de memória nao e reconhecido fui no Controlador de barramento SM mas no CD-ROM da plca mae não tem nenhum driver desse tipo..

Mas o leitor de cartao de memória nao esta funcionando o que eu devo fazer ?

Vou ver se eu consigo baixar esse driver no site da Foxconn Mas nao acho meu modelo no site http://www.foxconnchannel.com/searcher.aspx?key=945gc+F7 ...

Mas se alguém tem ideia de como resolver isto ?

Sem falar q queimei meu controle quando liguei na USB Frontal

alguém tem ideia grato

Ass: José Ricardo

Se o seu leitor de cartão é conectado no saida USB, e se você andou queimando coisas pela usb frontal.. Com certeza houve erro na hora de conectar a usb frontal e o seu leitor de cartão.. Possivelmente foi invertido os cabinhos da USB.

assby3mkII.jpg

Dragon_Fan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Se o seu leitor de cartão é conectado no saida USB, e se você andou queimando coisas pela usb frontal.. Com certeza houve erro na hora de conectar a usb frontal e o seu leitor de cartão.. Possivelmente foi invertido os cabinhos da USB.

Mas não tem como inverter os cabiamentos, o plug ja vem com um dos buraquinhus fechados num tem como plugar errado...no casso o Leitor, agora as USBs frontais podem ter ocorrido isto mas o leitor esta em outro local da placa onde esta ligado o leitor minha placa tem dois lugares para ligar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não tem como inverter os cabiamentos, o plug ja vem com um dos buraquinhus fechados num tem como plugar errado...no casso o Leitor, agora as USBs frontais podem ter ocorrido isto mas o leitor esta em outro local da placa onde esta ligado o leitor minha placa tem dois lugares para ligar ...

Apesar de ter dois ou mais lugares, para conectar, usb frontal, leitores de cartão a grande maioria das placas mães possui uma unica controladora para todos..Se tiver algum invertido existe a possibilidade de estar afetando tudo..Ainda mais quando se inverta a os canais de energia +, - , em alguns casos os cabos de dados invertidos pode causar esses problemas.

assby3mkII.jpg

Dragon_Fan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ter dois ou mais lugares, para conectar, usb frontal, leitores de cartão a grande maioria das placas mães possui uma unica controladora para todos..Se tiver algum invertido existe a possibilidade de estar afetando tudo..Ainda mais quando se inverta a os canais de energia +, - , em alguns casos os cabos de dados invertidos pode causar esses problemas.

Eu desconectei tudo agora so estou com o Leitor de Cartao de memória dei uma pesquisada na net e achei um driver instalei ele mas da um tipo de erro falando q o driver e so para winodws 95, peguei o cd da placa Mae e achei o driver q ele nessecita e o 82801G (ICH7Family) SMBUS Controller - 27DA, mas quando vou atualizar da erro tb..

segue algumas fotos aki do erro do CD-ROM da placa Mae se mais alguém me ajudar ficarei grato ok Ja procurei no site da Foxconn o driver da Chipset e não tem o modelo da minha placa la mas vou baixar com a mesma numeração do Chipset 945G...

01za2.jpg

74383221bi6.jpg

76371804ua8.jpg

82801gich7familysmbuscohd2.jpg

04lv8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguém ai me ajuda pesquisei na net e nao sei pq q nao esta funcionando minha placa mae e uma Foxconn 45cmx ja fui no Site mas não tem Driver para o Chipset (i945GC) dela estou tentando baixar um Driver por um mirror aki vou ver se funciona mas não tenho certeza, alguém me ajuda ai, essa placa nao e das melhores mas e a q eu tenho aki ok

Grato pela atenção

aparece um erro desse aki

imagemlv0.jpg

alguém ja passou por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso