Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[SilencE]

Duvida na 3ª fase de HITMAN 2

Mensagem Recomendada

Como passarrrrrrr ?

heheh, to na fase que a gente chega de barco e tem que detonar os 2 carros que tem nela, toda vez que chego perto e disfarcado pra colocar a bomba a galera comerça a dar tiro em mim, até que eu dou conta dos caras, mas sendo que a missão é falha, pois o outro carro foge.

Tentei botar a bomba em baixo do carro pelo esgoto... mas ele nao colocou...

Valeu pelas dicas, adiantado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o nome da missao??

http://www.kushelmex.com

Intel Core 2 Quad Q8200 a 2.33 GHzT, Intel DG41RQ, 4 GB de RAM , HD WD 500 GB 7200 RPM SATA II, PowerColor ATI HD 4650, 1GB DDR2

Compartilhar este post

Link para o post

você não tem que explodir nenhum carro

o que você tem que faszer é matar o General numa reuniao que tem num predio e depois fugir pelo metro

http://www.kushelmex.com

Intel Core 2 Quad Q8200 a 2.33 GHzT, Intel DG41RQ, 4 GB de RAM , HD WD 500 GB 7200 RPM SATA II, PowerColor ATI HD 4650, 1GB DDR2

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que subir na torre sem ser notado, quando chegar la em cima, procure pelos 2 generais no centro da praça... Mate os dois e corra!

assinatura.jpg

Rio de Janeiro - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, pegue a arma com o selenciador e mate 2 caras que ficam na entrada da praça do lado direito.

Ai depois de ter matado você agacha para que ninguem te veja pois se eles te verem os caras vão embora e você não passa a missão.

Ai você pega a arma de mira de precisão e fica quase no meio da praça ai os caras vão se abraçar ai você da um tiro só e ja era.

Ou mata um de cada vez mas não pode errar.

Ai você volta para o barco e paddou a fase.

Entendeu?4.gif2.gif

rox.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu fiz assim... quando você chega de barco, você mata o soldado q esta de frente pra você com o silenciador esconde ele atras das caxas e pega as bombas... dessse pelo esgoto la você vai se orientando pelo mata ateh chegar perto de um dos carros, vai ter duas situaç«oes

1) vai ter um carro q você planta a bomba em baixo dele pela escado, pq ele esta estacionado bem em cima da tampa do bueiro.

2) O segundo você vai ter q matar o motorista (uniforme preto) roubar a ropa dele, assim você poderda chegar ao carro sem ser notado e montar a bomba.

Esse jeito das bombas é o mais facil q eu axei de passar essa faze, mas da pra você usar o rifle tb, mas eu prefiro desse jeito é 100% stheal

18561-durasassbaboocandy2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso