Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
J4m

como retirar a proteção contra gravação do pen drive?

Mensagem Recomendada

Pessoal, por favor preciso de ajuda!

Já vi em vários tópicos dicas sobre como remover a "proteção contra gravação" do pendrive, queria saber uma coisa: Só existe aquele tuque de abrir e dar o cuto? ou existe outra técnica?!

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, dependendo do pendrive têm uma trava de segurança, "hold". Tenho um cartão de memória SD de 256 MB da SankDisk, mas eu quebrei ele e a peça de unlock, lock está para lock. Só consigo ver as fotos e arquivos que tem nele, não consigo deletar nem passar novos arquivos. Procurei formas de tirar a proteção dele mas não consegui...

Kiss; Julia; Guitar; Tennis; Steam; Books (L)

Social Networks of Me: http://sites.google.com/site/wbinoto

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, dependendo do pendrive têm uma trava de segurança, "hold". Tenho um cartão de memória SD de 256 MB da SankDisk, mas eu quebrei ele e a peça de unlock, lock está para lock. Só consigo ver as fotos e arquivos que tem nele, não consigo deletar nem passar novos arquivos. Procurei formas de tirar a proteção dele mas não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ainda não consegui fazer nada em relação ao requerido, mas, mesmo assim, agradeço sua atenção!

Valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, ainda não consegui fazer nada em relação ao requerido, mas, mesmo assim, agradeço sua atenção!

Valeuu!

Bom dia@@@

Consegui num site seguir os passos e deu certo (o site esqueci de colocare nos favoritos mais la vai)

1º) va no menu iniciar >> Executar

2º )Digite regedit e de enter (aparecera os regstros e suas respectivas chaves do sistema operacional)

3º) va ate HKEY_LOCAL_MACHINE

4º) aperte as teclas control + F para procurar e escreva StorageDevicePolicies (muito importante que esteja escrito dessa forma) Localizar... (demor um poquinho) em WriteProtect clique duas vezes

5º) aparecera uma caixa contendo um valor 1, em seguida substituuir pelo 0 (Zero)

6º) de ok

7º) teste tanyto formatar qto incluir arquivos

e seja feliz seu pendrive esta recuperado...

qq duvuida contacte-me

atenciosamente

GRz_anjinha

Grazy

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia parece boa mas nao funcionou ^o)

Kra, excelente dica. Funciona perfeitamente!!

Valeu mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

OI hehe uso o e7 utimate 64bit não sei se faz diferença.

Quando procuro por StorageDivecePolicies ...Não acha nada por isso não posso proceguir com o resto do tutorial ...

Contato

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia@@@

Consegui num site seguir os passos e deu certo (o site esqueci de colocare nos favoritos mais la vai)

1º) va no menu iniciar >> Executar

2º )Digite regedit e de enter (aparecera os regstros e suas respectivas chaves do sistema operacional)

3º) va ate HKEY_LOCAL_MACHINE

4º) aperte as teclas control + F para procurar e escreva StorageDevicePolicies (muito importante que esteja escrito dessa forma) Localizar... (demor um poquinho) em WriteProtect clique duas vezes

5º) aparecera uma caixa contendo um valor 1, em seguida substituuir pelo 0 (Zero)

6º) de ok

7º) teste tanyto formatar qto incluir arquivos

e seja feliz seu pendrive esta recuperado...

qq duvuida contacte-me

atenciosamente

GRz_anjinha

Valeu amigo aqui deu certo, fiz com um e em seguida coloquei o outro sem precisar fazer o turtorial de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso