Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spectrum3000

Não consigo desinstalar/Instalar o Windows Live messenger

Mensagem Recomendada

Olá a todos.

Instalei o Msn 2009 e depois de algumas semanas apresentou um problema e não conectava mais.

A única solução foi desinstalar.

Acontece que não havia nenhum caminho para a desinstalação, resolvi então deletar a pasta do msn em arquivos de programas, e depois deletar as chaves de registros manualmente referentes a ele. (Pelo menos as que eu via claramente que era do msn)

Acreditei que deletando tudo que havia referencia ao msn, conseguiria depois reinstalá-lo.

Só que agora qdo tento reinstalar qualquer versão do msn, é exibida uma msg que o programa já está instalado e não consigo fazer mais nada.

Alguém teria alguma sugestão para me ajudar? Pois não consigo instalar de forma alguma!!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tatha   
Olá a todos.

Instalei o Msn 2009 e depois de algumas semanas apresentou um problema e não conectava mais.

A única solução foi desinstalar.

Acontece que não havia nenhum caminho para a desinstalação, resolvi então deletar a pasta do msn em arquivos de programas, e depois deletar as chaves de registros manualmente referentes a ele. (Pelo menos as que eu via claramente que era do msn)

Acreditei que deletando tudo que havia referencia ao msn, conseguiria depois reinstalá-lo.

Só que agora qdo tento reinstalar qualquer versão do msn, é exibida uma msg que o programa já está instalado e não consigo fazer mais nada.

Alguém teria alguma sugestão para me ajudar? Pois não consigo instalar de forma alguma!!!

Obrigado

Aqui aconteceu isto, o problema é que fica muita coisa mesmo deletando o programa.

Tem duas opções que costumam resolver.

Baixe o cleanup utility e ao executar o programa remova nele qualquer referencia do messenger.

Tente agora instalar .

Se não resolver assim, então:

Baixe o Revo Uninstaller, selecione o messenger que vai aparecer por lá, remova...o programa dá várias opções e você escolhe a mais completa,que é para remover tudo do messenger.

Depois de feito reinicie e volte a baixar o messenger.

links para os programas:

cleanup:

http://download.Microsoft.com/download/e/9...1bd/msicuu2.exe

Revo uninstaller:

http://www.revouninstaller.com/revosetup.exe

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho o Revo, mas este não mostrava nada relativo ao msn.

Baixei o Cleanup como você sugeriu e este sim, mostrava tudo alí relativo ao msn.

Deletei essas referências do programa e consegui instalar o Windows Live novamente, resolvendo meu problema.

Não conhecia esse programinha fantástico, agradeço sinceramente pela ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
ehdila   

olá, estou com um problema parecido com esse, espero que alguém possa me ajudar...

instalei o MSN 2009 mas devido a alguns erros que ele tem, quero voltar a usar uma versão anterior (tipo MSN 9 ou 8,5 ...)

só que depois de desinstalar o MSN 2009 e executar o arquivo de instalação do MSN 9 (ou outra versão anterior, pois ja tentei todas), não consigo instalar, pois aparece uma mensagem de erro fatal dizendo que '' o Windows Suite não foi instalado "; como posso resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo amigo, estava a muito tempo com esse problema e o Clean Up recolveu, agora a instalação roda tranquila.

Muito Obrigado.

placa-mãe MSI P55-CD53 LGA 1156

Processador Intel Core i7 860 2.80GHz 8MB LGA 1156 Quad-Core Box

Placa de Vídeo EVGA GTS 250 1GB DDR3 256 Bits

Fonte OCZ StealthXStream 700W Reais ATX-EPS ATX 2.2 PFC Ativo

Gabinete ATX Cooler Master Dominator 690 Nvidia Edition Preto s/ fonte

Kit Dual Channel DDR3 Corsair XMS3 4GB ( 2X2GB ) 1333 MHz PC3-10666

2 x HDs - Seagate 250GB / Samsung 500GB

Gravador de DVD-RW GH22NS50 Securdisc 22x SATA Preto

Compartilhar este post

Link para o post
enferr   

Caracas essa ferramenta é muito util esta de parabens muito bom mesmo tava quebrando a cabeça pra retirar esse maldito rs

tinha feito de tudo key mais so com o clear up conseguir belo post ate +

quem tiver com o mesmo proble é so instalar esse clear up abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

MANUUUU vlw tava inloqueçendo nun tava consiguinu baxa u Msn vlws esse clean up es Fodon

Compartilhar este post

Link para o post

geeeente me ajuude por favooor , eu já tentei de TUUDO , e não ta daando!

eu instalei o msn 2009,ai do nada ele parou de funcionar, ai eu segui aquele esquema iniciarpainel de controle desinstalar alterar um programa .... só q o ícone do msn 2009 não tava, ai eu fui no meu computador, arquivos de programa, tinha uma pasta escrito live messenger ai eu exclui essa pasta. ai eu baixei o msn 8.5, mas não quis instalar,tava dando erro catastrófico .. -.-' ai eu tentei instalar de novo o 2009, ai dizia q eu já tiieu instalei o msn 2009,ai do nada ele parou de funcionar, ai eu segui aquele esquema iniciarpainel de controle desinstalar alterar um programa .... só q o ícone do msn 2009 não tava, ai eu fui no meu computador, arquivos de programa, tinha uma pasta escrito live messenger ai eu exclui essa pasta. ai eu baixei o msn 8.5, mas não quis instalar,tava dando erro catastrófico .. -.-' ai eu tentei instalar de novo o 2009, ai dizia q eu já tiinha o messenger instalado, mas não sei onde ele ta . preciso de ajunha o messenger instalado, mas não sei onde ele ta . preciso de ajuda, pls !! ;):S

Compartilhar este post

Link para o post
gordom   

Galera vou testar esse programa acima ai o Clean Up que falaram.

Pois com um cliente meu eu estou passando o mesmo sufoco só que com a safety family ( proteção familiar ) que não remove nem a pau.

Bom vou testar.

piescui3455.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
MacRoger   
geeeente me ajuude por favooor , eu já tentei de TUUDO , e não ta daando!

eu instalei o msn 2009,ai do nada ele parou de funcionar, ai eu segui aquele esquema iniciarpainel de controle desinstalar alterar um programa .... só q o ícone do msn 2009 não tava, ai eu fui no meu computador, arquivos de programa, tinha uma pasta escrito live messenger ai eu exclui essa pasta. ai eu baixei o msn 8.5, mas não quis instalar,tava dando erro catastrófico .. -.-' ai eu tentei instalar de novo o 2009, ai dizia q eu já tiieu instalei o msn 2009,ai do nada ele parou de funcionar, ai eu segui aquele esquema iniciarpainel de controle desinstalar alterar um programa .... só q o ícone do msn 2009 não tava, ai eu fui no meu computador, arquivos de programa, tinha uma pasta escrito live messenger ai eu exclui essa pasta. ai eu baixei o msn 8.5, mas não quis instalar,tava dando erro catastrófico .. -.-' ai eu tentei instalar de novo o 2009, ai dizia q eu já tiinha o messenger instalado, mas não sei onde ele ta . preciso de ajunha o messenger instalado, mas não sei onde ele ta . preciso de ajuda, pls !! (Y):D

No Explorer vá na Pasta:

Windows Live/installer/wlarp.exe (clique neste último e abrirá uma janela de desinstalação)

Fácil igual tirar chupeta de bebe, rsrsrsrsrs..........

Abs,

Roger.

Editado por MacRoger

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria, tdos vcs tao errados, eu tava a mais de 1 mes quebrando a cabeça quando eu fui na pasta do w live restaurei ela, dei uma olha fui em C:\Program Files (x86)\Windows Live\Installer , nessa pasta tinha o installer, e o WLdsinstaller. (Y)(Y) , lgl neah? jah to com a versao anterior instalada. kabei de instala ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso