Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Wallk2

excluir um site de cada vez da barra de endereços do IE

Mensagem Recomendada

Como faço para excluir um site de cada vez da barra de endereços do IE, sem perder os outros site.

Wallk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para excluir um site de cada vez da barra de endereços do IE, sem perder os outros site.

Fiz o seguinte:

Para remover apenas um endereço específico, execute Iniciar/Executar/REGEDIT e na chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Int... Explorer\TypedURLs e então delete os que desejar.

Fazendom isto deletei todos os sites que estavam abaixo do escolhido, não apenas o ecolhido que é o que eu gostaria.

Wallk

Compartilhar este post

Link para o post

No Internet Explorer 8 Beta 2 vem um botão Excluir para fazer exatamente isso! Olhe:

post-352964-1224711899_thumb.png

PC: ASUS M3A78 | Phenom X3 8450 - 2,1 GHz | Kingston 4 GB DDR2 800 MHz | HD Samsung 500 GB | GeForce GTX 650 Ti - 1 GB | 400W reais | Windows 10 Pro

MacBook Pro (Retina, 15 polegadas, Late 2013): Core i7-4750HQ - 2 GHz | 8 GB DDR3L 1600 MHz | SSD 256 GB

MacBook Pro (13 polegadas, Late 2011): Core i5-2435M - 2,4 GHz | 8 GB DDR3 1600 MHz | SSD Corsair Force GT 480 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, e nas versões anteriores, como faço.

Wallk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que descobri como fazer:

Para remover apenas um endereço específico, execute Iniciar/Executar/REGEDIT e na chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Int... Explorer\TypedURLs e ordenar as URL's que desejar manter. Ou seja na URL marcar com o botão direito e renomear na ordem, da URL1..... até a URLx, as que desejar manter, colocando as que não quer manter por ultimo e deleteas depois, as que estivem em ordem vão permanecer, não pode haver intervalos.

Wallk

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que descobri como fazer:

Para remover apenas um endereço específico, execute Iniciar/Executar/REGEDIT e na chave HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Int... Explorer\TypedURLs e ordenar as URL's que desejar manter. Ou seja na URL marcar com o botão direito e renomear na ordem, da URL1..... até a URLx, as que desejar manter, colocando as que não quer manter por ultimo e deleteas depois, as que estivem em ordem vão permanecer, não pode haver intervalos.

Show de bola, não sabia que dava pra fazer isso. Será que funciona para o Vista também?

Pra mim so funcionava indo no remover cookies, mas ai limpava tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se funciona para o Vista também?

Se testares, por favor me responda obrigado.

Wallk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso