Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pablo.lorencao

Meu PC só inicia no modo de segurança

Mensagem Recomendada

Minha máquina quando ligo, ela chega até a tela do Windows XP carregando, aí depois, o monitor desliga, não é problema de configuração de vídeo não é, que eu tenho certeza.

Mas se eu entrar no MODO DE SEGURANÇA, FUNCIONA PERFEITAMENTE!!

O que está acontecendo....??

hELP?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo,

Caso você tenha certeza de que as frequencias e resoluções adotadas em seu XP são adequadas para a visualização em seu monitor, poderá ser conseguentemente problema nas memórias ou GPU, onde em modo de segurança não são carragadas ou utilizadas totalmente.

Já vi casos que isso era proveniente de drive corrompido da placa de video. Tente uma reinstalação do driver ( já que você consegue acessar via modo seguro ), mas caso a reinstalação não der resultados satisfatórios, então aconselho a testar esta placa em outro CPU, pois como disse no começo, poderá ser problema nas memórias ou no próprio GPU.

quaisquer duvida ( caso não foi de facil intendimento ), favor retornar.

[]´s

Editado: Sem esquecer que pode ser problema com quaisquer outro tipo de dispositivo de hardware ou etá software ( caso você tenha instalado qq software recentemente )

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser muita coisa!

Este é o tipo de problemas que detesto, é quase como ter um doente e ele não se poder queixar onde lhe doí.

Também já me ocorreu essa situação devido a um sobreaquecimento do processador. Não custa nada ir ao setup de arranque e monitorizar a temperatura do CPU (dependendo dos processadores, deverá andar à volta dos 35º Celsius)

Faltou mencionar também uma coisa!

Se sempre funcionou correctamente, se não instalou qualquer software ou hardware recentemente e utiliza a internet, também poderá ter algum sintoma viroso. Tente restaurar a maquina para um ponto anterior funcional. Siga algumas das dicas para detecção de malware no respectivo fórum.

Cumprimentos,

JASG

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser muita coisa!

Este é o tipo de problemas que detesto, é quase como ter um doente e ele não se poder queixar onde lhe doí.

Também já me ocorreu essa situação devido a um sobreaquecimento do processador. Não custa nada ir ao setup de arranque e monitorizar a temperatura do CPU (dependendo dos processadores, deverá andar à volta dos 35º Celsius)

Faltou mencionar também uma coisa!

Se sempre funcionou correctamente, se não instalou qualquer software ou hardware recentemente e utiliza a internet, também poderá ter algum sintoma viroso. Tente restaurar a maquina para um ponto anterior funcional. Siga algumas das dicas para detecção de malware no respectivo fórum.

Cumprimentos,

JASG

Obrigado problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que eu posso fazer para resolvê-lo. Obrigado, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu entrei no modo de segurança, fui até o prompt e digitei CHKDSK /R

também estou com esse problema,o driver de video não instala, e quando eu forço a instalação dele em modo seguro ele até instala mais depois que reinicia a maquina não consigo mais entrar no sistema em modo normal só em modo seguro, ae desistalando o driver de video volta a entrar normal. soluçãoo???

Compartilhar este post

Link para o post
também estou com esse problema,o driver de video não instala, e quando eu forço a instalação dele em modo seguro ele até instala mais depois que reinicia a maquina não consigo mais entrar no sistema em modo normal só em modo seguro, ae desistalando o driver de video volta a entrar normal. soluçãoo???

esse driver é atualizado? baixe a ultima versão do fabricante da placa de vídeo... Entra em modo VGA e desinstala o driver atual e coloca a versão que você baixou mais recente da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
esse driver é atualizado? baixe a ultima versão do fabricante da placa de vídeo... Entra em modo VGA e desinstala o driver atual e coloca a versão que você baixou mais recente da internet.

passei por uma cituação semelhante, tenta ir no botaõ INICIAR=>EXECUTAR e digite msconfig e tecle ok vai aparecer uma tela e a INICIALIZAÇÃO SELETIVA estará marcada por padrão então marque a opção INICIALIZAÇÃO DE DIAGNOSTICOS - CARREGAR APENAS DISPOSITIVOS E SERVIÇOS BÁSICOS e reinicie a maquina e tenta entrar no modo normal

Nos ajude a melhorar cada vez mais o Fórum

informando se a dica funcionou !

Marcio de Carvalho

MCDST

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso