Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ASALECS

wi-fi não funciona!

Mensagem Recomendada

ASALECS   

Pessoal, boa tarde, sou novo no forum, por favor me ajudem

.....(TEnho banda larga em casa e funciona normal com os computadores ligado a um router da D-link DI-624+ wireless 802.11g/2,4ghz !! O meu PockectPC, cingular 8525 - at&t - htc, tem antena wireless embutida já nele e detecta a rede que fica como disponivel mas não navega!! Quando coloco ip fixo do router nele aparece como conectado mas também não navega!! o que pode estar ocorrendo?

Como faço pra conectar o meu (pda é um cingular 8525 - htc). não consigo conectar, aliás ele até detecta a rede mas não abre as páginas - diz às vezes (not found) e quando abre só abre a página inicial de algum site mais nada, não dá pra mudar de site.

Fui na casa de um amigo, e o router dele tava em rede aberta, ele detectou, localiza o IP mas não mostra o DNS, o que está ocorrendo? Será que está com problemas no meu wi-fi? será problema no meu aparelho?

Outra coisa ele detecta redes abertas, mas também não abre as páginas? (tipo rede shopping? é normal? alguém sabe dizer se essas redes de shopping dá pra conectar? o que é necessário:? por favor vcs são minha ultima esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso