Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Don.Ditie

Windows Vista Não Lê CD/DVD Viirgem

Mensagem Recomendada

Boa Noite Galera, Tudo Bem?

Então, Quase Um Mês Atrás eu Reinstalei o Viista no Meu PC por Alguns Problemas e, Tiipo, Não Instalei o Windows XP - Que eu quero Muiito Fazer - Por Falta de Tempo e Etc. Depois de Eu Instalar Novamente Este Sistema Operacional Tãoo Bom (Siim Fui Sarcástico xD) Me Aparece uma Desgraça de Um Problema: Simplesmente o Driver de CD/DVD Não Quer Ler Mídias Virgens, Não Lê, Não Reconhece e Não Dá Erro Nenhum, Porém Ele Lê As Mídas que Já Tem Algo Dentro, O que eu Estou Achando Impressionante e Estranho.

Fiz Vários Procedimentos Já Como: Desinstalar e Instalar Drivers, Ir na Parte de Registro do Vista E Etc.. E Nada dá Certo!

Alguém Tem a Solução Para Isso!? (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Quase Um Mês Atrás eu Reinstalei o Viista no Meu PC por Alguns Problemas e, Tiipo, Não Instalei o Windows XP - Que eu quero Muiito Fazer - Por Falta de Tempo e Etc. Depois de Eu Instalar Novamente Este Sistema Operacional Tãoo Bom (Siim Fui Sarcástico xD) Me Aparece uma Desgraça de Um Problema: Simplesmente o Driver de CD/DVD Não Quer Ler Mídias Virgens, Não Lê, Não Reconhece e Não Dá Erro Nenhum, Porém Ele Lê As Mídas que Já Tem Algo Dentro, O que eu Estou Achando Impressionante e Estranho.

Fiz Vários Procedimentos Já Como: Desinstalar e Instalar Drivers, Ir na Parte de Registro do Vista E Etc.. E Nada dá Certo!

Mas veja só.. após a gravação de dados, a leitura ocerre normalmente?.. já que não vejo motivos para você querer que discos "virgens" sejam lidos.. valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas veja só.. após a gravação de dados, a leitura ocerre normalmente?.. já que não vejo motivos para você querer que discos "virgens" sejam lidos.. valeus!

Não Brother, Acho que você não Entendeu. O Windows Vista não Reconhece o Cd Virgem no Drive. É Como Se Não Houvesse Nada Dentro do Driver de CD/DVD. Não Há Gravação de Dados, Já que o Driver Não Reconhece um "CD/DVD" Dentro Dele...

Alguém Pode Me Ajudar? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse mesmo problema , Para tentar resolver eu reistalei o Windows Vista ultimate , e instalei os drivers atulizados no vista , Não resolveu ...

Eu desisti do vista....

Compartilhar este post

Link para o post

Brother o meu Lê CD/DVD virgem normal,mais no seu caso você vai ter que reinstalar o Vista ou istalar o Windows XP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso