Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
gbmpereira

Como excluir linhas repetidas no excel

Mensagem Recomendada

Olá!

Considerando que não tenho experiência alguma em excel, agleum poderia me explicar como faço para deletar dentre varias linhas, as linhas repetidas? Ou melhor, apenas uma coluna B dessas linhas repetidas varia, mas mesmo assim eu quero deixar só uma delas, não importa o valor dessa coluna B... posso até exclui-la se necessário...

Se alguém puder ajudar ficarei grato!

flou vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque essa formula na coluna C e copei na coluna c para todas as linhas

=SE(CONT.SE($B$2:$B$1600;b2)>1;"< ERRO";"")

vai te mostrar as duplicdas assim que você for eliminando não mostrará mais o erro.

"O saber é um eterno aprendizado" <-- // --> "O conhecimento quando é dividido, faz várias somas"

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."Cora Coralina"

MEU SITE -- MEU BLOG

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro informe o office que é

ai vai pro 2007!!!!!!!!!!

Remover valores duplicados

Quando você remove valores duplicados, apenas os valores no intervalo de células ou na tabela são afetados. Quaisquer outros valores fora do intervalo de células ou da tabela não são alterados ou movidos.

Cuidado Como você está excluindo dados permanentemente, convém copiar o intervalo de células ou a tabela original para outra planilha ou pasta de trabalho antes de remover valores duplicados.

1. Selecione o intervalo de células ou verifique se a célula ativa está na tabela.

2. Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Remover Duplicatas.

Imagem da faixa de opções do Excel

3. Siga um ou mais destes procedimentos:

* Em Colunas, selecione uma ou mais colunas.