Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TCD C.O.R.E

Veja aqui os Requisitos para rodar F.E.A.R. 2: Project Origin

3 posts neste tópico

A produtora Monolith®, anunciou os requisitos mínimos para jogar o F.E.A.R 2: Project Origin, próximo jogo da franquia F.E.A.R., que será lançado no próximo dia 10 de Fevereiro.

Configuração Mínima:

Processador: P4 2,8 GHz (3,2 GHz com Windows Vista) ou Athlon 64 3000+ (3200+ com Windows Vista)

Placa de vídeo: com 256 MB compatível com DX9 (Shader Model 2.0b) - Nvidia 6800 ou ATI X700

Memória RAM: 1 GB de RAM (1,5 GB no Vista)

Sistema operacional: Windows XP SP2 ou Windows Vista SP1

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Leitor: DVD-ROM

Internet: banda larga

Configuração Recomendada:

Processador: Core 2 Duo 2,2 GHz (3,2 GHz com Windows Vista) ou Athlon 64 X2 4400 + (necessário para hospedar partidas multiplayer)

Placa de vídeo: com 512 MB e compatível com DX9 (Shader Model 3.0) - Nvidia 8600 GTS ou ATI HD 2900 XT

Memória RAM: 1,5 GB de RAM

Sistema operacional: Windows XP SP2 ou Windows Vista SP1

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Leitor: DVD-ROM

Internet: banda larga com velocidade de upload de 768 Kbps para acomodar partidas multiplayer com até 16 jogadores

UOL Jogos - Finalboss


XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, boa mandar a noticia amigo TCD C.O.R.E, pro pessoal logo ficar sabendo o que precisa pra upgrade se quiser jogar ele. Joguei o primeiro e duas de suas expensões, muito bom FPS que tem toques de terror, vams ver se esse promete. Agora uma coisa estranha sempre que publicam a configuração de um certo jogo, poem placas de video que não são concorrentes entre si de mesmo segmento, de mesmo poder grafico e geração, como o exemplo desse do F.E.A.R. 2, uma GeForce 8600 GTS ou uma Radeon 2900 XT. A 2900XT apesar de ser de uma geração anterior, ainda é bem mais forte que uma GeForce 8600 GTS. Já vi em requisitos de jogos colocarem de recomendadas, que seriam de desempenhos similares para jogo, uma GeForce 6800 GT e uma Radeon X1300 XT. Vai entender, rs. Mas valeu pela noticia amigo


Phenom II X4 955 BE

AsRock M3A770DE

2x2GB DDR3 1333 Kingston

XFX Radeon HD 6870

Samgung 500 GB Sata II

DVD-RW LG H22N

Fonte Corsair TX650W

Windows 7 Ultimate X64

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ao meu ver o erro feio dessa notícia, foi colocar uma GeForce 6800 como dando suporte ao Shader Model 2.0, sendo que ela já suporta Shader Model 3.0, sendo estas placas as pioneiras em tal suporte.

Quanto ao fato da família 8 não ser da mesma geração de placas da família HD2x00 da ATi, isso não é verdade. Ambas pertencem a mesma geração, porém a 8600GTS está locada em um segmento "mid-range", enquanto que a HD2900XT pertencia ao segmento de placas "high-end".

Tanto é, que a 2900XT era concorrente direta da 8800GTS de 640MB, uma das placas "high-end" da família 8 da nVIDIA.

Mais detalhes, aqui: http://www.guiadohardware.net/comunidade/h...t-enfim/737408/

Uma matéria antiga, mas que mostra bem placas de mesma geração se confrontando para ver quem tira melhor vantagem.

;)


XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.