Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jonathancleusmair

Formatei meu PC mas a net local não funciona

Mensagem Recomendada

por favor eu preso da ajuda de vcs pois eu formatei meu PC ele é windos xp e nao a parese a net local para conctar ja fui em painel de controle e nada procurei em tudo. eu queria saber c tem q baixar algum pograma ou configurar pelo windos mesmo. c vcs poder me passar um tutorial eu ficaria muito grato

windos xp dual core w2140

hd 80 GB

512 MB RAM c vcs quiser saber mais me falao!

por favor me ajuda a resolver este pobrema!

agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente sua placa de rede nao esta instalada, se você tem o cd da placa mae tente reinstalar os drivers, pra ter certeza se esta instalada ou nao va no painel de controle, sistema, hardware, gerenciador de dispositivos e veja a lista dos hardwares.....

Compartilhar este post

Link para o post
por favor eu preso da ajuda de vcs pois eu formatei meu PC ele é windos xp e nao a parese a net local para conctar ja fui em painel de controle e nada procurei em tudo. eu queria saber c tem q baixar algum pograma ou configurar pelo windos mesmo. c vcs poder me passar um tutorial eu ficaria muito grato

windos xp dual core w2140

hd 80 GB

512 MB RAM c vcs quiser saber mais me falao!

por favor me ajuda a resolver este pobrema!

agradeço!

________________________________________________________________________________

_____

Bom veja atras do gabinete c as luzes da placa de rede esta piscando, c naum tiver falta o drive da placa de rede

bom espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Jhonatan, primeira coisa.. Entre em painel de controle > Conexões de rede!

Veja se tem algum computador indicando que esta de desconecto ( aparece com um X quando esta desconectado )! Se o cabo estiver conectado ele devera estar com dois pcs azuis!

Segundo va em propriedades do meu computador > Hardware > Gerenciador de despositivos e veja como esta o driver da sua placa de rede!

Segue anexo uns exemplos, verifique como estão estes despositivos e nos diga!

post-465144-1232292768_thumb.jpg

post-465144-1232292777_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso