Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antitrojan

Windows Xp Não mostra a area de Trabalho Fica na tela Preta

Mensagem Recomendada

Tenho um wind xp pro ontem tava normal mas hoje ele inicia normalmente e nao dá erro. Ai ele nao mostra a area de trabalho só aparece uma tela preta e o ponteiro do mouse.

o que é isso?? terei de instalar de novo o wind..

pois essa instalação é novinha....porem ontem resetei o meu micro e desliguei direto teria sido isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai um detalhe a tela ta preta e a unica coisa que consigo ver é o ponteiro do mouse. Nada mais alem disso. Tentei o ctrl + Alt + Del...na ora que tentei isso. Nao tinha nemhum poste aqui sob pressionar CTRL ALT Del. agora tou formatando e instalando de novo. Pois eu fiz a instalacao conservando os dados do Hd e continuou a mesma coisa.

como citaram acima pra mim istalar essa ferramenta citada, não tem como eu instalar a mesma...Talvez só com um daqueles disco que você tem a opcao de entrar no sistema operacional pelo Cd. Pois assim como está não tem como eu abrir nada ok

se a formatação nao resolver posto aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Sanchez   

Amigo, você não postou se foi feito alguma alteração, nada, mas, poderia ser vírus também impedindo o funcionamento. Como você resolveu formatar, boa sorte, mas se der certo, poste também o resultado, OK? Abraços

silvio_nova.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é resolveu sim. Porem nao sei se depois de atualizar alguns drivers pode ocorrer de novo. Pois o driver compativel com vga que pedia ontem eu instalei. Pode ter sido isso tb. mas eu acho mesmo que foi pelo fato de ontem na ora que agente pde pra desligar ele vai instalar as atualizações do wind antes né ai como eu tava com pressa e ia demorar eu resetei e desliguei direto no botao. Pode ter sido isso tb. E até virus mesmo. Pois eu baixei o Winrar pra instalar ontem e deu que tinha virus...

só sei que agora tou vendo a tela do windos e tudo.. ok

Compartilhar este post

Link para o post
Sanchez   

Amigo, instale tudo com muita calma, pois o Sistema Operacional é importante fazer com carinho, pra ficar bem legal. Atualiza o WINDOWS em primeira mão, deixe reiniciar qtas vezes for necessário, qdo estiver pronto, vai ver que não dá dor de cabeça. Use o FILZIP, aprovado 100%, em Português:

http://superdownloads.uol.com.br/download/19/filzip/

silvio_nova.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso