Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Doyle Von Frankstein

Problema Windows Updade (KB951847) Não Instala!

Mensagem Recomendada

Pessoal!

Ja estou ha alguns dias com esse problema, e esta persistindo de uma forma irritante.

tenho o Windows Vista Ultimate x86 e essa atualização (Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86) nao instala nem por reza braba, acontece também que depois que eu tento instalar essa atualização nenhuma outra instala, acusa o mesmo erro 800B0100

fica dando um erro 800B0100, procurei na internet e nao encontrei nada que me ajudasse, uns falavam pra desabilitar o firewall e antivírus, fiz isso e nao funcionou, outra foi executar o prompt como adiministrador e digitar regsvr32 wintrust.dll também nao funcionou, formatei minha maquina 2 vezes pra ver se resolvia e nada e esse é um erro desconhecido e só ta acontecendo com essa atualização, as outras instalaram normalmente, alguém me da uma luz por favor.

Agradeço desde já!!!!

Editado por Doyle Von Frankstein

misfitts.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tatha   
Pessoal!

Ja estou ha alguns dias com esse problema, e esta persistindo de uma forma irritante.

tenho o Windows Vista Ultimate x86 e essa atualização (Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86) nao instala nem por reza braba, acontece tbm que depois que eu tento instalar essa atualização nenhuma outra instala, acusa o mesmo erro 800B0100

fica dando um erro 800B0100, procurei na internet e nao encontrei nada que me ajudasse, uns falavam pra desabilitar o firewall e antivírus, fiz isso e nao funcionou, outra foi executar o prompt como adiministrador e digitar regsvr32 wintrust.dll tbm nao funcionou, formatei minha maquina 2 vezes pra ver se resolvia e nada e esse é um erro desconhecido e só ta acontecendo com essa atualização, as outras instalaram normalmente, alguém me da uma luz por favor.

Agradeço desde já!!!!

Baixe e rode a ferramenta indicada neste artigo, depois retorne ao updates e veja se o problema continua.

http://support.Microsoft.com/kb/947821/pt-br


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tatha   
Baixei e instalei, só nao achei o arquivo executavel pra rodar a ferramenta.

Ela roda uma vez automaticamente quando clica na mesma após baixar, como uma atualização...Tentou o updates novamente após...???

Veja mais neste artigo como encontrar o log gerado:

http://support.Microsoft.com/kb/956702/pt-br


No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema persiste, eu dei uma olhada no log da ferramenta citada acima e aparece o seguinte:

CheckSUR

=================================

Checking System Update Readiness.

Version 6.0.6001.22275

2009-02-06 16:08

Checking Deployment Packages

Checking Package Manifests and catalogs.

(f) CBS MUM Corrupt 0x800B0100 servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.mum servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.cat Package manifest cannot be validated by the corresponding catalog

Checking package watchlist.

Checking component watchlist.

Checking packages.

Checking component store

Checking SMI Store

Summary:

Milliseconds: 735843

Found 1 errors

CBS MUM Corrupt Total Count: 1

CheckSUR.persist

=================================

Checking System Update Readiness.

Version 6.0.6001.22275

2009-02-06 14:24

Checking Deployment Packages

Checking Package Manifests and catalogs.

(f) CBS MUM Corrupt 0x800B0100 servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.mum servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.cat Package manifest cannot be validated by the corresponding catalog

Checking package watchlist.

Checking component watchlist.

Checking packages.

Checking component store

Checking SMI Store

Summary:

Milliseconds: 402861

Found 1 errors

CBS MUM Corrupt Total Count: 1

=================================

Checking System Update Readiness.

Version 6.0.6001.22275

2009-02-06 16:08

Checking Deployment Packages

Checking Package Manifests and catalogs.

(f) CBS MUM Corrupt 0x800B0100 servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.mum servicing\packages\VistaSP1-KB936330~31bf3856ad364e35~x86~~6.0.1.18000.cat Package manifest cannot be validated by the corresponding catalog

Checking package watchlist.

Checking component watchlist.

Checking packages.

Checking component store

Checking SMI Store

Summary:

Milliseconds: 735843

Found 1 errors

CBS MUM Corrupt Total Count: 1


misfitts.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mmr_bio   
Pessoal!

Ja estou ha alguns dias com esse problema, e esta persistindo de uma forma irritante.

tenho o Windows Vista Ultimate x86 e essa atualização (Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86) nao instala nem por reza braba, acontece também que depois que eu tento instalar essa atualização nenhuma outra instala, acusa o mesmo erro 800B0100

fica dando um erro 800B0100, procurei na internet e nao encontrei nada que me ajudasse, uns falavam pra desabilitar o firewall e antivírus, fiz isso e nao funcionou, outra foi executar o prompt como adiministrador e digitar regsvr32 wintrust.dll também nao funcionou, formatei minha maquina 2 vezes pra ver se resolvia e nada e esse é um erro desconhecido e só ta acontecendo com essa atualização, as outras instalaram normalmente, alguém me da uma luz por favor.

Agradeço desde já!!!!

Cara... comigo está acontecendo a mesma coisa agora. Não sei o que fazer.. entrei em contato com a MS e eles deram 3 sugestões. Passar um antivírus e um antimalware, que não encontraram nada. Resetar as configurações de DNS e colocar para "obter automaticamente", coisas que no meu já estava configurado assim, mas mesmo assim eu resetei. Desligar o antivírus, firewall e antimalware, o que também não funcionou.

Em outros fóruns vi dicas para reiniciar o serviço do Windows Update, mas para mim também não funcionou.

Cara, você conseguiu resolver seu problema? O que fez? Alguém ae pode ajudar?! Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

×