Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
SIMPLESMENTE SOL

Meu PC não le mais os cds......

Mensagem Recomendada

Bom Dia.

Não sei o que está havendo com meu leitor de cds....Eu coloco os cds para instalar programas, passar fotos para o PC e ele nada faz. Simplesmente não consigo nem instalar o programa do meu celular, que preciso para passar umas fotos de trabalho. Me ajudem por favor ? Obrigada desde já.

PS: Não tenho gravador de dvds....Só mesmo o de cds. E quando ponho uns cds de fotos ja gravadas, ele faz um barulho mas não le nada nem joga pro PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, sou " amiga "...rsrs.....Então.....O barulho a que me refiro, é o mesmo que ele fazia antes quando inseria os cds, tipo carregando. Só que antes ele jogava a tela e instalava os programas ou jogava as fotos. Quanto aos cds rodarem em outro PC, ainda não tentei. Será que tenho que levar mesmo a um técnico??????

Compartilhar este post

Link para o post

oLÁ, Amiga,

Verifique estes testes aqui

1. No Windows XP, clique em Iniciar e clique com o botão direito do mouse em Meu computador . Nos Windows 98 e Me, clique com o botão direito do mouse no ícone Meu Computador na área de trabalho.
  2. No Windows XP, selecione Propriedades , clique na guia Hardware e clique no botão Gerenciador de dispositivos . Nos Windows 98 e Me, selecione Propriedades e clique na guia Gerenciador de dispositivos .
  3. Clique no sinal de adição ( + ) ao lado da categoria Unidades de DVD/CD-ROM (ou similar). c00368842.gif

1. Faça o seguinte, dependendo do que está listado na categoria de unidades de DVD/CD-ROM:

1. Se o nome da unidade de CD ou DVD não estiver aparecendo , é porque a unidade não está sendo reconhecida pelo Windows. Feche o Gerenciador de dispositivos e vá para a seção Unidade de CD/DVD não é reconhecida pelo Windows .

• Se o nome de uma unidade for exibido, mas estiver desativado (o ícone tem um X vermelho, c00877300.gif ), significa que a unidade foi desativada. Clique com o botão direito do mouse no nome da unidade e selecione Ativar . Pode ser necessário reiniciar o computador para concluir o processo de ativação. Depois de ser ativada, a unidade deve funcionar corretamente.

1. Clique em Iniciar , Executar e digite o seguinte no campo Abrir: regedit
  2. Clique em OK . O Editor do Registro será exibido.
  3. No Windows XP, clique em Arquivo , Exportar , digite um nome de arquivo fácil de lembrar e clique em Salvar . Uma cópia do Registro foi salva para finalidades de backup. Pode-se clicar duas vezes no arquivo exportado para restaurar o registro caso ocorra algum problema.

<LI>

1. Clique no sinal de adição ( + ) ao lado dos itens abaixo, nesta ordem:

1. HKEY_LOCAL_MACHINE

• SYSTEM
  • CurrentControlSet (ou conjunto de controles atuais com o menor número se somente isso for listado)
  • Control
  • Class

1. Figura 1: Excluir: valor LowerFilters
  2. c00368151.gif

3. Selecione 4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318 .
  4. Selecione UpperFilter na janela da direita e pressione a tecla Delete . Confirme a exclusão, clicando em Sim .
  5. Selecione LowerFilters na janela da direita e pressione a tecla Delete . Confirme a exclusão, clicando em Sim .
  6. Feche o Editor do registro, reinicie o computador e aguarde até que o Windows configure os arquivos necessários.

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."

Albert Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Então, perdoe-me, siga as dicas do amigo DOUGLAS, se não funcionar, é simples resolver: trocar a unidade é barato, rápido e fácil, com um pouco de intimidade (com o PC), não precisa levar a um técnico. Achei que ele estava tipo estralando, por isso a dúvida quanto à integridade física do leitor, OK? Até...

silvio_nova.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada aos amigos Sílvio e Douglas... Fiz o procedimento que o Douglas mandou eu fazer e deu td certinho. Voltou a funcionar perfeitamente. Muito obrigada a vcs dois. Beijos no coração , e quando estiver com problemas de novo, volto aqui pq sempre fui muito bem atendida, e na maioria das vezes, senão em todas, não precisei formatar meu PC. Obrigada mesmo, valeu !!!!!!!!! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso