Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thiagobraun

Windows não sai da tela inicial

Mensagem Recomendada

Olá, gostaria de saber se podem me dar uma ajuda, ontem a noite estava mexendo no PC e tal e acabou a luz, quando voltou eu fui ligar o PC e o mesmo não sai da tela que diz

Iniciar em modo de segurança

Iniciar em modo de segurança com rede

ultima configuraçao valida

Iniciar normalmente

etc..

qualquer uma opção que eu escolha. ele volta para a mesma tela. Sendo que antes de voltar aparece uma mensagem dizendo que se eu tivesse instalado algum novo hardware que eu desinstale, mas como ? Se nem acesso ao Windows eu estou dendo e eu não instalei nenhum hardware nele, nem mesmo abri meu PC ainda..

Eu ja ouvi dizer que desligando o PC sem ser pelo INICIAR e tal..pode corromper arquivos..Isso ja me aconteceu uma vez..mas eu recebi uma mensagem.

Oque posso fazer ? Se corrompeu, tem como eu atualizar o arquivo corrompido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tatha   
Olá, gostaria de saber se podem me dar uma ajuda, ontem a noite estava mexendo no PC e tal e acabou a luz, quando voltou eu fui ligar o PC e o mesmo não sai da tela que diz

Iniciar em modo de segurança

Iniciar em modo de segurança com rede

ultima configuraçao valida

Iniciar normalmente

etc..

qualquer uma opção que eu escolha. ele volta para a mesma tela. Sendo que antes de voltar aparece uma mensagem dizendo que se eu tivesse instalado algum novo hardware que eu desinstale, mas como ? Se nem acesso ao Windows eu estou dendo e eu não instalei nenhum hardware nele, nem mesmo abri meu PC ainda..

Eu ja ouvi dizer que desligando o PC sem ser pelo INICIAR e tal..pode corromper arquivos..Isso ja me aconteceu uma vez..mas eu recebi uma mensagem.

Oque posso fazer ? Se corrompeu, tem como eu atualizar o arquivo corrompido ?

Dê boot pelo cd do XP, escolha R para entrar no console de recuperação, vai pedir partição (normalmente 1), vai pedir senha administrador (se não tiver uma tecle enter), após digite:

CHKDSK /R

Aguarde e veja depois se consegue entrar normalmente.

Se não conseguir desta forma talvez só reparando a instalação sem perder seus arquivos, apenas as ultimas atualizações...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
Dê boot pelo cd do XP, escolha R para entrar no console de recuperação, vai pedir partição (normalmente 1), vai pedir senha administrador (se não tiver uma tecle enter), após digite:

CHKDSK /R

Aguarde e veja depois se consegue entrar normalmente.

Se não conseguir desta forma talvez só reparando a instalação sem perder seus arquivos, apenas as ultimas atualizações...

Blz..vou fazer isso, blz..caso n de, eu só perco então as ultimas atualizações né ? to cheio de coisa que n posso perder..vlw..muito obrigado. muito mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
jeehfx   

No meu está dando o mesmo problema do tiagobraun,

porém quando dou boot pelo cd do XP ele carrega os arquivos

e aparece aquela tela azul dizendo que ocorreu um problema

e o windows precisou ser desligado!

O que eu faço?

Alguém aí pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post