Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
renedamian

Dispositivo de audio não funciona depois do PC formatado

Mensagem Recomendada

Boa tarde gente,

ontem após formatar o meu PC os dispositivos de audio não funcionam mais, um amigo meu me indicou que eu visse pelo everest o nome da minha placa-mãe, o processador e o chipset pra pedir em algum forum que me desse um link pra eu poder instalar os dispositivos, pois não toca musica alguma e os videos estao sem som nenhum, tive até problemas pra instalar o bsplayer rs, não sei se esse ultimo tem a ver

rs

bom pra adiantar o serviço e não torrar vcs muito vou colocar o nome da palca mae do chipset e do processador que consegui no relatório do everest:

placa-mãe: Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2278 MHz (17 x 134) Nome da placa-mãe Gigabyte XP-P4IM533GMB Chipset da placa-mãe Intel Brookdale-G i845G Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ] DIMM1: Positivo Informatica POSITIVO 400/256MB 256 MB PC3200 DDR SDRAM (2.5-4-4-8 @ 200 MHz) (2.0-3-3-6 @ 133 MHz) Tipo de BIOS Award Modular (09/29/05) Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1) Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

desde ja agradeço quem me der uma luz sobre o que fazerr

abraços

Editado por renedamian

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, dá uma olhada aqui: http://www.axper.com/download/driver/driver_XP-P4IM533GV.htm

Senão conseguir nada, o teu Computador veio com algum CD da placa-mãe ?

EDIT: Amigo, você está usando XP ou Vista ? Se for Vista, eu acho que minha dica fica inválida.

muitissimo obrigadoo

mas me diz uma coisa

eu tenhod e fazer o download de todos esses dispositivos ou naum

e se naum qual deles?

rs

sou meio leigo

e naum eh vista naum

eh xp mesmo

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites