Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alysson.lisboa

Acesso Remoto para múltiplos usuários

Mensagem Recomendada

Ola pessoal,

tenho um servidor que necessito acessar remotamente e hoje estou utilizando o Remote Desktop Connection, porém com ele consigo apenas 2 conexões simultâneas.

Estou precisando de pelo menos 4 conexões simultâneas, alguém conhece um software para tal?

De preferência grátis.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

tenho um servidor que necessito acessar remotamente e hoje estou utilizando o Remote Desktop Connection, porém com ele consigo apenas 2 conexões simultâneas.

Estou precisando de pelo menos 4 conexões simultâneas, alguém conhece um software para tal?

De preferência grátis.

Obrigado.

Já tentou criar mais usuário do no servidor?

- Asus P5P43TD

- 2x2GB DDR3 1333 MHz - OCZ Gold Edition

- Dual Core E5200 2.5 GHz

- ExcelStor 160 Gb

- Satelitte 400W

- XFX HD 4830 512Mb/256 bits

- Samsung 2233SW 22"

- Windows 7 Ultimate - 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentou criar mais usuário do no servidor?

Matheus, já foi testado criação de novo usuário. Não funcionou.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse servidor roda alguma das versões Server ?? ( W2000 Server, 2003 Server, 2008 Server ?? )

Caso sim, você pode configurar o Terminal Service que ele aguenta a quantidade de conexões que você deseja !!

OwnServer - www.ownserver.com.br

Gerenciamento de Servidores

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente é windows via TS

se for mesmo vai em configuração de serviços de terminal e la configura mais sessões para acesso

só toma cuidado pra nao liberar muitas e todo mundo ficar conectando ao mesmo tempo q exige muito do servidor

abs

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Pegando uma carona no post do alysson.lisboa, estou com o mesmo problema parecido;

Configurei o Windows XP SP3 para 5 acessos remotos, porém de uns dias para cá só esta aceitando 3, os outros conecta e ao logar com o usuário do Windows cai a conexão imediatamente, já passei o numero de conexões para 9999, meu PC é um Dual Core, placa-mãe Asus, 4Gb de memória, Modem Dlink 500B II, estou com 8 usuários neste PC, um Administrador (Original do Win), um Convidado (Um software que uso tem que ter um usuário só para ele), um como Administrador para quem estiver trabalhando na propria maquina, e cinco como usuário de area de trabalho remoto.

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Abraços

Serginho Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Felizmente consegui resolver este problema que me deixou várias madrugadas acordado,

Lendo tutorias na net descobri que cada versão do Windows XP tem sua versão Termsrv.dll para este tipo de acesso, com ajuda deste software (http://deepxw.blogspot.com/2009/04/universal-termsrvdll-patch.html ) descobri a versão correta a ser usada e no site My Digital Life encontrei a tão procurada Termsrv.dll!

Está funcionando que é uma maravilha.

Fonte: http://www.mydigitallife.info/2008/06/13/enable-multiple-concurrent-remote-desktop-connections-or-sessions-in-Windows-xp/

Caro alysson.lisboa se não for muito tarde, Postei neste forum um tutorial passo a passo como fazer Acesso Remoto para múltiplos usuários http://www.forumboadica.com.br/viewtopic.php?t=149870&highlight=

Um gde abraço a todos

Serginho Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

depois de quebrar a cabeça no meu serviço, eis aqui a solução, e eu tinha que passar isso a frente para todos:

este é um tutorial que peguei para fazer acesso remoto no windows xp com vários usuários, e eu através dele, mas adaptando ao windows server 2003 consegui resolver o problema:

1 – faça o download da dll aqui: download termsrv.dll

2 – Desabilite a área de trabalho remota (botão direito em meu computador / proprieadades / REMOTO / Desmarque: Permitir que usuários se conectem remotamente a este computador

3 – Pare o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque DESATIVADO)

4 – Reinicie e entre em modo de SEGURANÇA

5 – Renomeie a DLL C:\windows\system32\dllcache\termsrv.dll para bkp_termsrv.dll

6 – Copie a DLL baixada para C:\windows\system32\dllcache\ e C:\windows\system32\

7 – abra o registro do windows (iniciar/executar/regedit)

8 – vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\ SYSTEM\ CurrentControlSet\ Control\ Terminal Server\ Licensing Core

9 – adicione uma DWORD com o nome EnableConcurrentSessions e com o valor 1

10 – Abra as diretivas de grupo (iniciar/executar/gpedit.msc)

11 – Vá até Configurações de computador\Modelos Administrativos\Componentes do Windows\Serviços de terminal

12 – Clique em Número limites de conexões, coloque 999999 para ilimitado

13 – Reinicie o windows em modo normal

14 – Inicie o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque Manual e clique em INICIAR)

15 – Habilite a área de trabalho remota (botão direito em meu computador / proprieadades / REMOTO / Marque: Permitir que usuários se conectem remotamente a este computador

após fazer todos os passos, eu tentei fazer os acessos remotos, mas o computador dava erro e não acessava servidor. então eu tentei fazer os seguintes passos para liberar o acesso:

16 - Pare o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque DESATIVADO)

17 - Apague o termsrv.dll que foi copiado em "C:\windows\system32\dllcache" e em "C:\windows\system32\"

18 - Renomeie as termsrv.dll originais que antes foram pedidas para salvar como bkp_termsrv.dll, tanto em "C:\windows\system32\dllcache" quanto "C:\windows\system32\" retornando elas para o nome original

19 - Inicie o serviço de terminal (painel de controle / Ferramentas administrativas / Serviços / Botão direito em Serviços de terminal / propriedades / coloque Automático e reinicie o computador)

e só isso! =)

tutorial adaptado de "como fazer multiplos acessos no windows xp pelo terminal service"

agradeçam †WuuduC4T† pela façanha, e la se vão golds que o tio bill iria ganhar com as CAL's do windows server rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso