Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kanzler

PC travou em jogo, e agora não liga mais

14 posts neste tópico

Seguinte, eu tava jogando CSS normal, daí cliquei no menu e mudei meu nick em options, e dei OK, neste momento o PC travou tudo do nada, tentei voltar pro Windows ou finalizar mas estava totalmente travado, simplesmente resetei o PC. Porém agora ele ligava normal, passava na BIOS e tal, mas no instante que começava a tela ''loading'' do WinXP, dava uma tela azul rápida, travava tudo e voltava e reiniciar e acontecer a mesma coisa.

Abri o PC, tirei a placa de vídeo, limpei, e recoloquei, e agora piorou a situação, ele liga mas dá tela preta.

Por favor, me ajudem!!!

Config:

AMD X2 4000+

ECS GeForce 6100SM-M

2GB Ram

250GB

GF 8500GT

Windows XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei as memórias, limpei, coloquei e o PC ligou tudo normal sem tela azul sem nada, depois desliguei de novo pra colocar mouse e tal pensando que tinha resolvido, agora fica dando a maldita tela azul de novo, limpei mais de mil vezes de novo, tirei e coloquei e agora da essa tela azul no ''loading'' e reseta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei as memórias, limpei, coloquei e o PC ligou tudo normal sem tela azul sem nada, depois desliguei de novo pra colocar mouse e tal pensando que tinha resolvido, agora fica dando a maldita tela azul de novo, limpei mais de mil vezes de novo, tirei e coloquei e agora da essa tela azul no ''loading'' e reseta....

Se você já fez isso tudo e o problema persiste, é bem possivel de o problema ser o HD que perdeu alguns setores (Bad Blocks).

Baixe o HDD REGENERATOR, crie um cd de boot por esse soft e mande fazer a varredura de setores defeituosos. Esse programa consegue isolar esses setores para não serem mais utilizados pelo sistema.


sign-config.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu tava jogando CSS normal, daí cliquei no menu e mudei meu nick em options, e dei OK, neste momento o PC travou tudo do nada, tentei voltar pro Windows ou finalizar mas estava totalmente travado, simplesmente resetei o PC. Porém agora ele ligava normal, passava na BIOS e tal, mas no instante que começava a tela ''loading'' do WinXP, dava uma tela azul rápida, travava tudo e voltava e reiniciar e acontecer a mesma coisa.

Abri o PC, tirei a placa de vídeo, limpei, e recoloquei, e agora piorou a situação, ele liga mas dá tela preta.

Por favor, me ajudem!!!

Config:

AMD X2 4000+

ECS GeForce 6100SM-M

2GB Ram

250GB

GF 8500GT

Windows XP

Sobre começar a carregar o win e reiniciar..

ja aconteceu comigo..

apenas tirei meu HD... e coloquei em outro PC como partiçao secundaria...

logo que a maquina inicia ele diz que precisa verificar o disco e é só deixar... se isso nao acontecer.. espera iniciar a maquina e vai em meu computador.. acha seu HD e manda verificar... ali manualmente....

espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dado chkdsk /r e tinha resolvido o problema, mas hoje fui ligar o PC o o problema voltou.

O erro que acontece é: ***STOP: 0x000000A5 ( 0x00010007, 0x000000F1, 0x00000000, 0x00000000 )

Não sei o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu tava jogando CSS normal, daí cliquei no menu e mudei meu nick em options, e dei OK, neste momento o PC travou tudo do nada, tentei voltar pro Windows ou finalizar mas estava totalmente travado, simplesmente resetei o PC. Porém agora ele ligava normal, passava na BIOS e tal, mas no instante que começava a tela ''loading'' do WinXP, dava uma tela azul rápida, travava tudo e voltava e reiniciar e acontecer a mesma coisa.

Abri o PC, tirei a placa de vídeo, limpei, e recoloquei, e agora piorou a situação, ele liga mas dá tela preta.

Por favor, me ajudem!!!

Config:

AMD X2 4000+

ECS GeForce 6100SM-M

2GB Ram

250GB

GF 8500GT

Windows XP

É desesperador, mas pegue um disquete do Win98 e dê boot como prompt.

Na raiz do C: edite o arquivo "boot.ini" (veja se não está com atributo somente para leitura, se estiver, desmarque)

O arquivo deverá ter o seguinte:

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Apague tudo o que aparecer depois do fastdetect.

Salve

Dê Boot e boa sorte!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste momento consegui ligar o PC sem tela azul, hora ele liga normal, hora não. Será que restaurando o sistema ele voltará ao normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É desesperador, mas pegue um disquete do Win98 e dê boot como prompt.

Na raiz do C: edite o arquivo "boot.ini" (veja se não está com atributo somente para leitura, se estiver, desmarque)

O arquivo deverá ter o seguinte:

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

Apague tudo o que aparecer depois do fastdetect.

Salve

Dê Boot e boa sorte!

Abs

O meu boot está

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Vídeos do BABOO no YouTube

  • Posts

    • ** Logs do HijackThis ** leia antes de postar **                                                 
      Por favor, crie um Tópico para o seu problema e não responda/aproveite a tópicos já existentes 
      Não use códigos como “quote” ou "code" para postar o Log ou sua resposta. Não envie mensagens privadas ou e-mail pedindo ajuda, não poste no seu tópico enquanto ele tiver zero respostas. OBS: Não escreva o Título do Tópico ou o texto do Tópico/Post totalmente em Letras Maiúsculas ou em Negrito. Na Internet isso é interpretado como se a pessoa estivesse gritando.
       
      OBS 2 : Tópicos com "Cracks" (Windows e Office), Logs de Servidores, Computadores em Rede de Empresas ou de terceiros (clientes, amigos, parentes, etc...) não serão analisados, pois o trabalho aqui desenvolvido é voluntário e gratuito, visando ajudar usuários finais (PCs pessoais).
      Procedimento Padrão Obrigatório Somente serão examinados os Logs que seguirem estas determinações. Solicito que esta Regra seja seguida por todos os Colegas de Fórum ao pedirem ou antes de postarem um Log do HijackThis para exame. 1) Configure o Windows para ver todos os Arquivos Windows 7 / 8  ou 10 Iniciar » Painel de Controle » Opções de pasta. Clique na aba Modo de exibição. Selecione o botão Mostrar arquivos, pastas ou unidades ocultas. Desmarque a caixa Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado). Clique em OK.
      2) Faça uma Limpeza completa do Registro. CCleaner Slim Abra o programa e clique em Executar Limpeza; Após isto, clique em Registro > Procurar erros > Corrigir erros selecionados 3) Faça o download e salve em C:/ HijackThis 2.04 Após concluir o download execute-o para iniciar a instalação. ** Usuários do Windows 7 / 8 ou 10:
      Clique com o direito sobre o arquivo, depois clique em Executar como Administrador: Após concluída, será exibida a tela principal do programa: Fazendo e salvando um Log do HijackThis: Sempre em Modo Normal. Abra o HijackThis... Clicar no botão Do a system scan and save a logfile , normalmente o Log é salvo na pasta Meus documentos. Depois é só copiar o Log (Editar » Selecionar Tudo). Vá até a Área Virus e Malware e clique no botão Novo Tópico:    Ali cole o Log do HijackThis fazendo uma breve descrição do problema, informando já haver cumprido todas as etapas do Tópico e aguarde a Análise por parte dos Colegas Analistas, aonde será informado quais "Entradas" em que deverão ser removidas e/ou as demais orientações Exemplo: Solicitação de Análise de Logs Já fiz todos os procedimentos solicitados no Tópico Oficial... Fazer uma breve descrição do Problema.......(Informe qual o problema do PC) EX: Segue meu Log para exame:  (Copiar o conteúdo no Bloco de Notas e Colar no Tópico aberto)   EXEMPLO 2: Como dar um Fix Após examinado o Log pelo Analista, poderá ser solicitado este Procedimento, e mais alguns outros.... Abra o HijackThis, marque a(s) entrada(s) solicitada(s) e clique no botão Fix checked: Aviso:  Só serão examinados as Solicitações que seguirem todos os itens acima. Solicito que esta Regra seja seguida por todos os Colegas de Fórum ao pedirem ou antes de postarem um Log do HijackThis para exame. OBS Final: A interpretação de um Log é difícil e complexa, um errinho e bau bau... O Analista que pedir um Log para exame deverá, por princípio, dar continuidade ao Tópico, ou seja, fazer a devida Análise.
    • Apliquei a opção "carregar somente recursos básicos" (ou algo semelhante) no msconfig do Windows 10. A partir daí, o PC só carrega o botão ligar e não consigo fazer absolutamente nada para reverter esta situação. Coloquei um DVD com uma licença original do Windows 10 e não consigo restaurar o sistema nem fazer uma nova instalação. Alguém pode me ajudar?
    • Sinto muito, mas por aqui nada mais a fazer. Sugiro que não use o Chrome ou faça backup e reinstale seu Windows. Boa sorte!
    • Não estou conseguindo enviar o relatório aqui, coloquei no anexo. Apareceu esses ícones na área de trabalho e continua depois de fazer a reparação no ZHPCleaner.     ZHPCleaner.txt
    • Amigos me ajudem, minha filha tem um usuario no Windows 10 e a conta dela nao logava, dai ele aperto o reset, e agora o Windows nao entra so fica na tela dizendo este computador nao foi reiniciado corretamente, e da opções dai entro em configurações avançadas e não tem ponto de restauracao e na recuperacao automatica de inicialização diz que o Windows não pode recuperar. Me ajudem a arrumar sem formatar...
    • Provisoriamente Baixe este Programa,  HijackThis   Salve no seu Desktop. Execute o HijackThis.exe. Abra e clique em "Do a system Scan and save a logfile" Poste o Log gerado.
    • Link consertado, desculpe a falha..
    • Estou tentado instalar o JDK (Java) mas não estou conseguindo salvar devido win 10 intalado em minha máquina não oferecer a opção "ok" na tela "Variávelde ambiente". Vcs poderiamajudar-me? Grato Aristides
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.