Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sergioem

Computador só funciona em modo de segurança

Mensagem Recomendada

Amigos, por favor me ajudem.

Meu computador só funciona agora em modo de segurança.

Fora disso ele não consegue nem carregar o desktop. Creio que possa ser alum vírus.

Por favor me auxiliem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, por favor me ajudem.

Meu computador só funciona agora em modo de segurança.

Fora disso ele não consegue nem carregar o desktop. Creio que possa ser alum vírus.

Por favor me auxiliem.

Kra, tive o mesmo problema, realmente se trata de virus, porém não consegui remover o msm... (Y)

Usei Anti-Malware e Combofix, mas não deu msm, tive que formatar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora aparece as seguintes mensagens no modo normal, depois de muito tempo para carregar e a internet e alguns programas (por exemplo o programa da receita) não funcionam:

- Para liberar espaço em disco o outlook Express pode compactar as mensagens. Isso pode levar alguns minutos.

- An existing critical communications file (c:\windows\system32\WS2_32.dll)is no longer valid. Microsoft ActiveSync cannot stablish a connection with the mobile divece until this file has been replaced.

- O HPToolboFX encontrou um erro que não pode resolver. Versão do HPToolboxFX 002.005.00191

Compartilhar este post

Link para o post
Agora aparece as seguintes mensagens no modo normal, depois de muito tempo para carregar e a internet e alguns programas (por exemplo o programa da receita) não funcionam:

- Para liberar espaço em disco o outlook Express pode compactar as mensagens. Isso pode levar alguns minutos.

- An existing critical communications file (c:\windows\system32\WS2_32.dll)is no longer valid. Microsoft ActiveSync cannot stablish a connection with the mobile divece until this file has been replaced.

- O HPToolboFX encontrou um erro que não pode resolver. Versão do HPToolboxFX 002.005.00191

Talvez pode ser arquivos corrompidos,seu HD ta full? Oo'

Compartilhar este post

Link para o post

Faça integralmente o estabelecido neste "Tópico de procedimento padrão obrigatório do Fórum, para exames de Logs"

Logs do HijackThis ** leia antes de postar **

Após feitos os procedimentos, postar o Log do HijackThis para exame, aqui mesmo neste Tópico, clicando no segundo BOTÃO RESPONDER.

assinatura-mrmillion.png

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

obrigado pelo apoio mas, infelizmente o computador foi formatado. É um computador que muitas pessoas utilizam e a maioria optou pela formatação.

Agradeço pela ajuda,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso