Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Solid Snake

O Service Pack do Office XP funciona normal?

Mensagem Recomendada

Ai galera sei que vcs são muito prestativos por isso vou perguntar o Service Pack que saiu e tem no site da Microsoft pro Office XP funciona normalmente? não tem aquele lance de quem em cópias alternativas(PIRATAS)<:devil:> não funciona?

Queria saber,porque pretendo fazer o download,grato!

** Este participante foi expulso em 23/07/02 por mal-comportamento **

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 3/10/02 10:21:50 PM

Eu não arriscaria...<:0>

----------------

Mas se for assim nunca vamos atualizar nossos sistemas operacionais e aplicativos. não pode ser!

** Este participante foi expulso em 23/07/02 por mal-comportamento **

Compartilhar este post

Link para o post

É bom não fazer esse tipo de atualização. A Microsoft coloca nos Services Packs alguns mecanismos que bloqueiam as versões piratas. Eles peguam os numeros de série mais usados pelos pirateadores e, desse modo, bloqueiam o software.

você pode correr o risco e ver no que dá.

MC_Bullxite.jpg

AD!net - Entre e fecha a porta. Ar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compensa, você vai comecar a ter travamentos e coisas do tipo..

É interessante a maneira como as pessoas acusam e julgam os outros.

"Arrumar intriga, fofoca e briguinha não é coisa de macho..."

"Quem se mistura com porcos, farelo come..."

Compartilhar este post

Link para o post

Eh isso mesmo, eu instalei aqui em casa em cima duma versão pirata, e assim que inicializei o Word ele pediu pra eu ativar o produto! Se você tem uma versão original tudo bem...

Vinicius

assinatura.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!!!

Negócio é o seguinte. Eu executei o Service Pack do Office XP. Só que ele modifica o arquivo MSO9.DLL que é onde o crack age para evitar a ativação.

Além deste arquivo o Service Pack também atualiza vários outros arquivos.

Após instalá-lo, ele bloqueou o meu Office. Então fui verificar o tamanho do MSO9.DLL. Ele tinha aumentado em algums míseros KB, os quais impossibilitavam a execução do crack.

Então, arrisquei que estes míseros KB a mais eram nada mais que uma correção para evitar o crack. Quem conhece DLLs sabe que elas são funçoes e que, se a Microsoft mexeu somente no proteção de Ativação (vejam bem, EU ARRISQUEI!!!), as outras funções devem estar inalteradas, permitindo que a versão antiga funcione.

Então peguei o CD do Office e peguei o arquivo antigo MSO9.DLL e apliquei o crack novamente.

O Office voltou a funcionar, só que não aparece a palavra SP1 no "about". Mas como os outros arquivos foram atualizados, estou tranquilo!!!

TODOS os aplicativos do meu Office estão funcionando PERFEITAMENTE!!!!

Quem quiser experimentar!!!!

[]s

Volgera

[]s

Volgera

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí comigo aconteceu o mesmo que o VOLGERA, altera o arquivo C:ProgramasFicheiros comunsMicrosoft SharedOffice10MSO.DLL , e fica pedindo pra activar o produto novamente, mas trocando pelo dll crackeado, ele volta ao normal, resta saber se está actualizado.....

MMCteste123.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/11/02 7:52:56 AM

é isso aí comigo aconteceu o mesmo que o VOLGERA, altera o arquivo C:ProgramasFicheiros comunsMicrosoft SharedOffice10MSO.DLL , e fica pedindo pra activar o produto novamente, mas trocando pelo dll crackeado, ele volta ao normal, resta saber se está actualizado.....

----------------

Galera!!!

Escrevi MSO9.DLL mas é MSO.DLL mesmo!!!! Foi mal hein!!!!

Na minha opinião está atualizado pois todos os outros arquivos do Office estão na versão nova!!!!

[]s

Volgera

[]s

Volgera

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/11/02 8:26:51 AM

----------------

On 3/11/02 7:52:56 AM

----------------

Galera!!!

Escrevi MSO9.DLL mas é MSO.DLL mesmo!!!! Foi mal hein!!!!

Na minha opinião está atualizado pois todos os outros arquivos do Office estão na versão nova!!!!

[]s

Volgera

----------------

Eu vou testar aqui em casa e depois dou uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...