Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
urso35

cnpj cpf no excel

Mensagem Recomendada

Como faço para digitar cpf ou cnpj na mesma celula e e o excel formate-o conforme.

Digita-lo separado eu consigo, cnpj = ##"."###"."###"/"####"-"## e o cpf = ###"."###"."###"-"##, mas eu gostaria de digitar os 11 numeros do cpf e ele reconhecer ou digitar os 14 numeros do cnpj na mesma celula e ele reconhece-lo,como eu formato a celula para que eu tenho esta opçao, se é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para digitar cpf ou cnpj na mesma celula e e o excel formate-o conforme.

Digita-lo separado eu consigo, cnpj = ##"."###"."###"/"####"-"## e o cpf = ###"."###"."###"-"##, mas eu gostaria de digitar os 11 numeros do cpf e ele reconhecer ou digitar os 14 numeros do cnpj na mesma celula e ele reconhece-lo,como eu formato a celula para que eu tenho esta opçao, se é possivel.

Após Selecionar as Célula(s) que Deseja tal Formatação ...

(
Ctrl+1
)
Formatar Células ...
>> Aba
Número
>>
Personalizado
>> Copie o
Código Abaixo
e Cole-o na Caixa de Texto Referente a
Tipo :
>>
OK
.

[>99999999999999]"CNPJ Inválido";[>99999999999]00"."000"."000"/"0000"-"00;000"."000"."000"-"00

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente

ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

Após Selecionar as Célula(s) que Deseja tal Formatação ...

(
Ctrl+1
)
Formatar Células ...
>> Aba
Número
>>
Personalizado
>> Copie o
Código Abaixo
e Cole-o na Caixa de Texto Referente a
Tipo :
>>
OK
.

[>99999999999999]"CNPJ Inválido";[>99999999999]00"."000"."000"/"0000"-"00;000"."000"."000"-"00

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Show de bola, conhece demais, valeu cara, me ajudou mesmo, se precisar estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...