Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TYR

Jogos não abrem

Mensagem Recomendada

Olá pessoal,

Estou com um problema aqui onde intalei o jogo "James Bond - Quantum of Solace" e ele não iniciava. Resolvi formatar o PC para ver se era incompatibilidade de algum outro programa instalado. Após formatado, instalei o jogo "O Poderoso Chefão", abriu normalmente. Em seguida instalei o antivírus Avira, atualizei ele e assim que terminei fui tentar abrir "O Poderoso Chefão" novamente e não consigo.

Alguém sabe de alguma incompatibilidade do Avira com jogos ?

Grato.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

derepente o anti virus ta pegando ese jogo com algum arqivo de suspeita de ''malwares''

para ter certeza sobre isso crie um topico na area de mallwares

os tecnico de la vao tirar as duvida, se com as dicas de la nao resolverem volte a ese topico para nos tentarmos ajudalo

abrços

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal,

Estou com um problema aqui onde intalei o jogo "James Bond - Quantum of Solace" e ele não iniciava. Resolvi formatar o PC para ver se era incompatibilidade de algum outro programa instalado. Após formatado, instalei o jogo "O Poderoso Chefão", abriu normalmente. Em seguida instalei o antivírus Avira, atualizei ele e assim que terminei fui tentar abrir "O Poderoso Chefão" novamente e não consigo.

Alguém sabe de alguma incompatibilidade do Avira com jogos ?

Grato.

Abraços.

Eu utilizo o Avira em meu PC e não tive problemas com ele com relação aos jogos... Mas para tirar a dúvida, você pode desabilitar o Guard ( proteção residente do Avira ) antes de iniciar o jogo.

Como você formatou, vá até as opções do seu FireWall e coloque todos os seus jogos na exceção do mesmo.

Na próxima postagem, verifica se dá alguma mensagem de erro e posta pra gente...

XBOX360 LIVE Gamertag: JamessMcLoud1 | PlaystationNetWork ID: JamessMcLoud | Twitter: @ThiagoMcLoud | Facebook: Thiago DAvila

fss.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nenhum erro. Ele apenas começa a iniciar o jogo, vai pra tela preta....depois fica parado. Aí aperto Ctrl+Alt+Del ai ele está como "Não Respondendo", finalizo ele e volto pro Windows.

Eu acredito que o problema seja com o Avira mesmo. Pois instalei o jogo antes do avira e ele funcionou, depois instalei o avira ele não funcionou mais. Agora fui tentar remover o jogo pra depois instalar ele novamente. Não consigo instalar ele pois diz que meu directx está desatualizado, visto que atualizei ele agora mesmo.

Desativar o avira não adiantou. E já coloquei os jogos na lista do firewall.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso