Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
REHXD123

Mouse trava, e só destrava com ALT+TAB/Ctrl Alt Del

Mensagem Recomendada

REHXD123   

O problema é semelhante a esse:

http://www.babooforum.com.br/forum/Mouse-trava-t421026.html

Estou tendo um problema que está me atormentando muito, não sei se aconteceu com vocês.

O cursor do meu mouse trava, e só volta a funcionar se eu der ALT+TAB, ou Ctrl+Alt+Del.

Se eu reiniciar, ele volta a funcionar, mas trava depois de um tempo. Já passei anti-vírus, já troquei de mouse, e continuo na mesma.

O computador é novo, não tem nem 1 mês, e foi instalado pelo meu irmão. Talvez ele tenha feito algo errado?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte: clique c/ o botão direito do mouse na Área de trabalho e clique em Propriedades. Lá, clique na aba Configurações, botão Avançada, clique na aba Solucionar problemas e diminua a barra deslizante "Aceleração de hardware" para um ou dois pontos, dê Ok e reinicie o sistema. Se não der mais problemas no mouse, o problema deve ser do driver de vídeo, onde você poderá atualizá-lo junto com o DirectX e driver do chipset da sua placa de vídeo.

placa-mãe MSI PM8M3-VH || Gabinete Leadership Gamer

Celeron D331 @ 2,66 GHz

GeForce 6200 256MB 64bits

HD Sata Maxtor 160 GB

1GB de RAM Markvision

Gravador LG Sata

Compartilhar este post

Link para o post
REHXD123   
Tente fazer o seguinte: clique c/ o botão direito do mouse na Área de trabalho e clique em Propriedades. Lá, clique na aba Configurações, botão Avançada, clique na aba Solucionar problemas e diminua a barra deslizante "Aceleração de hardware" para um ou dois pontos, dê Ok e reinicie o sistema. Se não der mais problemas no mouse, o problema deve ser do driver de vídeo, onde você poderá atualizá-lo junto com o DirectX e driver do chipset da sua placa de vídeo.

O botão tá desabilitado pra mim clicar!

Aparece aquele simbolo de administrador do lado, e eu não consigo entrar.

:~

Compartilhar este post

Link para o post
REHXD123   

Muito obrigado!

O SO é o Windows 7, 32 bits, botão direito funcionando!

Compartilhar este post

Link para o post
REHXD123   

Já li que o defeito está na placa de vídeo, devo trocá-la?

Compartilhar este post

Link para o post
Sanchez   
Já li que o defeito está na placa de vídeo, devo trocá-la?

Não se deve trocar nada (comprando), antes de ter absoluta certeza...primeiro teste a dica do amigo CELIO ALVES, que não é a respeito de defeito na VGA, e sim, configuração de Driver. (Y)

Acredito que seu problema esteja relacionado diretamente à configurações do sistema, drivers ou versão com algum BUG. Começou depois de instalado o Windows7? Anteriormente, teve problemas parecidos? Aguarde mais dicas, abraço.

silvio_nova.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
REHXD123   
Não se deve trocar nada (comprando), antes de ter absoluta certeza...primeiro teste a dica do amigo CELIO ALVES, que não é a respeito de defeito na VGA, e sim, configuração de Driver. (Y)

Acredito que seu problema esteja relacionado diretamente à configurações do sistema, drivers ou versão com algum BUG. Começou depois de instalado o Windows7? Anteriormente, teve problemas parecidos? Aguarde mais dicas, abraço.

Então, o problema é que o botão do 'Solucionar Problemas' está desativado, e eu não consigo clicar!

Na verdade, o computador é novo, e eu nunca havia testado o Windows 7, mas de qualquer forma, nunca tive problemas semelhantes.

Vou desinstalar os drivers da placa de vídeo e re-instalar, ver no que dá.

Edit: Até agora parece que o problema estava na instalação dos drivers fornecidos pelo site da NVIDIA, pois ao removê-los e deixar o próprio computador instalar a placa de vídeo, não obtive nenhum problema, pelo menos até o certo momento.

Ainda sim fico com receio de saber que minha placa de vídeo está desatualizada.

Edit2: Acabei de ter o problema, esqueçam. Quando reinicia, ele demora pra travar, mas trava.

Editado por REHXD123

Compartilhar este post

Link para o post
REHXD123   
Você deve fazer um checkup neste PC, verificando os itens de montagem...aí instalar outro SO, para ver se é incompatibilidade de versão...abraço.

Ok, ainda sim fiquei em dúvida em relação ao botão de alteração de configurações. Pq ele está indisponível? Todos os drivers de vídeo estão atualizados, inclusive o DirectX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso