Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sergios.goulart

Como saber quem está conectado em minha rede ?

Mensagem Recomendada

olá amigos, como vão. eu tenho minha net compartilhado com um amigo vizinho. como posso saber (algum programa) se caso ele colocar um Hub na casa dele e esticar para a casa do irmão em frente ? dá para eu ver que tem 3 conectado na rede ao inves de 2 (eu e ele) ??

sei que tem Net limiter, mas acho que ele só limita a velocidade em cada maquina.

sei que tem gente por aqui que faz esses servicos de partilha su net para muita gente e eles sabem que está na rede ou não.

um deles me disse que tem até como derrubar alguém caso a pessoa não pague a conta da sua parte da net.

Obs: pergunto isso porque queria aumentar minha net (que agora é 600 B) e queria tb compartilhar para mais pessoas.

Obrigado desde já pela grande ajuda !!!

Quero valorizar o aprendizado.. pois ninguem está aqui no fórum em vão.. todos ajudando uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onekdash   

Amigo tem o Languard uma ferramenta que lhe permite "pingar" uma faixa de IP por exemplo se na sua casa o IP LOCAL for 192.168.1.254 ... voce configura o programa Languard para dar um "ping" no range(faixa) de

192.168.1.254 - 192.168.254.254 ou seja de 1 ate 254 , para ver quais ips estao respondendo dai voce sabera quantos ips estao ativos ou seja quantidade de maquinas , lembre-se que o modem também conta como uma "maquina" ...

Se puder fornecer mais informações sobre sua conexao , qual a empresa , velocidade , quantas pessoas pretende ficar na rede etc coisas desse tipo ...

Espero ter ajudado

Blogger Fan, Wordpress Fan, Torrent Fan, P2P Fan, Game Fan

Compartilhar este post

Link para o post
Newbie   
olá amigos, como vão. eu tenho minha net compartilhado com um amigo vizinho. como posso saber (algum programa) se caso ele colocar um Hub na casa dele e esticar para a casa do irmão em frente ? dá para eu ver que tem 3 conectado na rede ao inves de 2 (eu e ele) ??

A solução apresentada pelo colega Onekdash funciona se o seu vizinho usar um HUB/Switch, entretanto se ele plugar um router e rotear o ponto (LAN) que ele recebe não há como detectar por IP ou MAC se há mais de um computador na rede dele.

Compartilhar este post

Link para o post
onekdash   
A solução apresentada pelo colega Onekdash funciona se o seu vizinho usar um HUB/Switch, entretanto se ele plugar um router e rotear o ponto (LAN) que ele recebe não há como detectar por IP ou MAC se há mais de um computador na rede dele.

Isso é verdade, realmente.

Ae o cara vai dar uma de malandro em cima de voce na sua linha ainda por cima heh ...

Blogger Fan, Wordpress Fan, Torrent Fan, P2P Fan, Game Fan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso