Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fnsd

Conexão wireless conecta, mas não acessa a internet.

Mensagem Recomendada

Minha irmã tem um notebook,sempre conectou a uma conexão wireless sem segurança...isso a mais de 1 ano e nunca teve problema.De um dia para o outro, num acessa mais a internet...mas a conexão wireless continua normal,com um sinal muito bom.Não conexta MSN,não acessa internet pelo Internet Explorer,nem pelo opera. Dei uma olhada na conexão, o DHCP esta ativado....está configurado pra obter endereço de ip automaticamente...tentei conectar,colocando o IP,gateway e etc,ao inves de automaticamente,num vai...desisntalei e reinstalei a placa de rede,não adiantou...coloquei o firefox,tb num vai.Mas a conexão continua lá....passei antivírus tb...nada encontrado...

o que fazer? ='(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também uso wireless e uma vez eu tive o mesmo problema.Aí eu lembrei q tinha instalado um programa novo, desinstalei e volto a fuciona de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
também uso wireless e uma vez eu tive o mesmo problema.Aí eu lembrei q tinha instalado um programa novo, desinstalei e volto a fuciona de novo.

Pior q não foi instalado nada dias antes de isso começar a ocorrer...foi simplemente do nada...num sei mais o q fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Presumindo que você tem o driver do wireless, sugiro que desinstale e reinstale.

Quem sabe dá certo, né?

Mas, vou te contar meu maior 'mico' em relação à conexão via wireless:

simplesmente aquele 'botãozinho', que no caso do meu notebook é frontal, estava DESLIGADO!

Assim, não há wireless que acesse, certo???

Abraço!

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Minha irmã tem um notebook,sempre conectou a uma conexão wireless sem segurança...isso a mais de 1 ano e nunca teve problema.De um dia para o outro, num acessa mais a internet...mas a conexão wireless continua normal,com um sinal muito bom.Não conexta MSN,não acessa internet pelo Internet Explorer,nem pelo opera. Dei uma olhada na conexão, o DHCP esta ativado....está configurado pra obter endereço de ip automaticamente...tentei conectar,colocando o IP,gateway e etc,ao inves de automaticamente,num vai...desisntalei e reinstalei a placa de rede,não adiantou...coloquei o firefox,tb num vai.Mas a conexão continua lá....passei antivírus tb...nada encontrado...

o que fazer? ='(

Amigo, esse problema é em apenas na mesma rede Wi-fi? você consegue conectar em outra redes?

Se for apenas nessa rede... descreva como é a interconexão da mesma.

Se o problema for em qualquer rede... verifique as configurações de Firewall, atualize o driver da placa de rede, você consegue pingar o gateway da rede?

Poste para que possamos te ajudar.

[]'s

Kael Arthas

t_closed.pngKael Networks -->Artigos, Soluções, Dicas e novas Tecnologias<--

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema semelhante, mas é num desktop. O PC se conecta normal a rede wi-fi, recebe IP na faixa correta, o gateway está correto, oDNS está correto, o sinal está excelente, mas não consigo pingar para o gateway. Já desisntalei e instalei a placa de rede, já desativei o firewall do Windows XP, mas nada resolveu. E o problema é só com esse PC, pois um com cabo navega, um com wi-fi navega e o notebook navega na web normalmente.

Olhando em outros forum vi alguns conselhos de desisntalar qualquer software que tenha relacionamento com a rede, vou tentar isso hoje a tarde.

Até mais.

Editado por diegohab

Compartilhar este post

Link para o post
Essa conexão é de algum vizinho? Se não, qual a marca e modelo do router wireless?

Não é do vizinho.

O roteador é D-Link DI-524 e o adaptador USB é D-Link DWA-110. O roteador não tem lista de controle por MAC.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é do vizinho.

A pergunta não foi dirigida a você e sim ao autor do tópico...

O roteador é D-Link DI-524 e o adaptador USB é D-Link DWA-110. O roteador não tem lista de controle por MAC.

No seu caso, conectado proceda a um ipconfig/all e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
A pergunta não foi dirigida a você e sim ao autor do tópico...

No seu caso, conectado proceda a um ipconfig/all e poste o resultado.

segue o resultado

post-505819-1249757251_thumb.jpg

Editado por diegohab

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, esse problema é em apenas na mesma rede Wi-fi? você consegue conectar em outra redes?

Se for apenas nessa rede... descreva como é a interconexão da mesma.

Se o problema for em qualquer rede... verifique as configurações de Firewall, atualize o driver da placa de rede, você consegue pingar o gateway da rede?

Poste para que possamos te ajudar.

[]'s

Kael Arthas

Sim,só na msm rede Wi-fi...

tipo,não conseguimos conectar em outra rede desprotegida...nem chega a conectar...ao menos em casa,só esta rede funciona e com sinal muito bom...funcionava,alias,até o começo da semana passada. Já qnd conecto uma banda larga,funciona q é uma beleza...navega e tal. Testei com ajato e com speedy...navegou normal...agora wireless...

atualizer os drivers da placa,não melhorou nada...com o firewall esta tudo ok.

dei um ipconfig... post-164698-1249796937_thumb.jpg

dps dei um ping no gateway... post-164698-1249796992_thumb.jpg

dps tentei dar um ping num site... post-164698-1249797025_thumb.jpg

continua ns msm tudo...=(

Compartilhar este post

Link para o post
Sim,só na msm rede Wi-fi...

tipo,não conseguimos conectar em outra rede desprotegida...nem chega a conectar...ao menos em casa,só esta rede funciona e com sinal muito bom...funcionava,alias,até o começo da semana passada. Já qnd conecto uma banda larga,funciona q é uma beleza...navega e tal. Testei com ajato e com speedy...navegou normal...agora wireless...

atualizer os drivers da placa,não melhorou nada...com o firewall esta tudo ok.

Reset o router wireless e reconfigure-o

Qual a marca e modelo do seu router wireless?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.
Entre para seguir isso