Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
valtergyn4

concatenar celulas com mascara

Mensagem Recomendada

Boa tarde senhores :cry:

alguém pode me ajudar com esse problema?

Trablho com uns no seguinte formato = 2600.021.000-9 pra facilitar eu digito no excel assim 26000210009 e personaliso as celulas com a mascara ###"."###"."###"-"# que me retorna o codigo no formato que eu preciso, ou seja 2600.021.000-9.

Eu estou precisando concatenar duas celulas uma delas contem esses codigos acima, mas na celula concatenada ele vem sem a mascara.

alguém sabe como contornar esta situação?.... segue um exemplo do que eu preciso.

-----A1-------------------------B1--------------------------------C1--------------------------------------------------------------------------

26000210009-----------F10-005-------------2600.021.000-9 F10-005

Lembrando que na celula A1 eu personalizo ela com a mascara ###"."###"."###"-"# e ela não aparece na celula C1.

Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copie uma das Duas Formas e Cole-o em
C1
:

=TEXTO(A1;"####.###.###-#")&" "&B1

=CONCATENAR(TEXTO(A1;"####.###.###-#");" ";B1)

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente

ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

Copie uma das Duas Formas e Cole-o em
C1
:

=TEXTO(A1;"####.###.###-#")&" "&B1

=CONCATENAR(TEXTO(A1;"####.###.###-#");" ";B1)

Espero Ter Sido Útil .

Amigo sharkjfsp é quase isto que eu preciso, só não deu certo prq o formato do codigo não ficou do jeito que eu uso aqui, com a sua formula a sequencia ficou 26.000.210.00-9 e eu preciso que fique no formato 2600.021.000-9, tentei alterar a posição dos "." mas não adianta... o codigo fica do mesmo jeito....

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo sharkjfsp é quase isto que eu preciso, só não deu certo prq o formato do codigo não ficou do jeito que eu uso aqui, com a sua formula a sequencia ficou 26.000.210.00-9 e eu preciso que fique no formato 2600.021.000-9, tentei alterar a posição dos "." mas não adianta... o codigo fica do mesmo jeito....

Teste essa:

=CONCATENAR(EXT.TEXTO(A1;1;4);".";EXT.TEXTO(A1;5;3);".";EXT.TEXTO(A1;8;3);"-";EXT.TEXTO(A1;11;1);" ";B1)

"O saber é um eterno aprendizado" <-- // --> "O conhecimento quando é dividido, faz várias somas"

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."Cora Coralina"

MEU SITE -- MEU BLOG

Compartilhar este post

Link para o post
Teste essa:

=CONCATENAR(EXT.TEXTO(A1;1;4);".";EXT.TEXTO(A1;5;3);".";EXT.TEXTO(A1;8;3);"-";EXT.TEXTO(A1;11;1);" ";B1)

RATHATHA - a sua formula deu certo... ficou do jeito que eu preciso, vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas pelo erro ! Tentando Simplificar e Contribuir ...

Corrigindo ... Copie uma das Duas Formas e Cole-o em
C1
:

=TEXTO(A1;"####\.###\.###\-#")&" "&B1

=CONCATENAR(TEXTO(A1;"####\.###\.###\-#");" ";B1)

Espero Ter Sido Útil .

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente

ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpas pelo erro ! Tentando Simplificar e Contribuir ...

Corrigindo ... Copie uma das Duas Formas e Cole-o em
C1
:

=TEXTO(A1;"####\.###\.###\-#")&" "&B1

=CONCATENAR(TEXTO(A1;"####\.###\.###\-#");" ";B1)

Espero Ter Sido Útil .

Amigo sharkjfsp - estas ultimas duas formulas deu certo, ficou do jeito que eu preciso.... agradeço muito pela ajuda... vlw mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...