Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
daimar

Tela cheia de pontos de exclamação e riscos rosas

Mensagem Recomendada

Coisa muito estranha acontecendo com DOIS pcs.

Ao ligar já aparece uns riscos coloridos na tela (onde aparece a contagem da memória), depois a tela fica cheia de pontos de exclamação (anexo). Não aparece mais nada, nem logo do Windows, nem a tela de login, nada. Se entro em Modo de Segurança, a tela fica toda retorcida e com riscos rosas piscando (anexo).. é bem estranho mesmo.

Já reinstalei o driver da placa de video... e nada.

Como posso proceder? Alguma ideia?

post-480508-1254436799_thumb.jpg

post-480508-1254436860_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa muito estranha acontecendo com DOIS pcs.

Ao ligar já aparece uns riscos coloridos na tela (onde aparece a contagem da memória), depois a tela fica cheia de pontos de exclamação (anexo). Não aparece mais nada, nem logo do Windows, nem a tela de login, nada. Se entro em Modo de Segurança, a tela fica toda retorcida e com riscos rosas piscando (anexo).. é bem estranho mesmo.

Já reinstalei o driver da placa de video... e nada.

Como posso proceder? Alguma ideia?

Boa noite.

Quando cliquei para lhe responder ao tópico, apareceu ("pcs") endereço de Virus de BIOS.

Se voce não souber lidar com componentes do PC, leve a um tecnico especializado, para remover sua placa de vídeo e resinta-lá fisicamente, se houver, de outro modo se for integrada, proceda da mesma forma, talvez será necessário, retirar a pilha da PLACA RAIZ, para descarregar sua BIOS.

Ou tente postar na área de malwares.

Boa sorte e abraço.

Editado por Leonam2006

Não deixe de nos informar se a dica ou as dicas funcionaram

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite.

Quando cliquei para lhe responder ao tópico, apareceu ("pcs") endereço de Virus de BIOS.

Se voce não souber lidar com componentes do PC, leve a um tecnico especializado, para remover sua placa de vídeo e resinta-lá fisicamente, se houver, de outro modo se for integrada, proceda da mesma forma, talvez será necessário, retirar a pilha da PLACA RAIZ, para descarregar sua BIOS.

Ou tente postar na área de malwares.

Boa sorte e abraço.

Obrigado, consegui resolver. Tirei os pentes de memória e passei borracha. Resetei a BIOS (dei clear pelo jumper) e tudo voltou a funcionar ok... bem estranho.

Vou fazer isso no outro PC.. deve funcionar também.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Seu PC é com placa de vídeo on ou off?

Solução bastante estranha, acho que seria uma das minhas ultimas dicas

OBS. Anotei essa dica aqui.

Bastante estranho mesmo (assim como o problema), mas funcionou. hehe

A placa de video é ON.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post