Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pipa

Tamanho da imagem no corpo do email ,outlook

3 posts neste tópico

Faço uma imagem com 828x1182 pixel, com 72 dpis , salvo como jpg com qualidade 5(media)ou até menor...

Depois olho nas propriedades da imagem no gerenciador de arquivos do windows, e observo que ela fica com tamnho de 369kb.

O que quero saber é o seguinte:

Recebo email marketing de vários lugares por email e normalmente a imagem vem em jpg no corpo do email e quando clico com o botão direito sobre esta imagem e olho em sua propriedades elas tem média 5kbs, l8 kbts, ou seja ...bem leve.

Salvei algumas imagens destas e olhei no Photoshop e vi qua elas as vezes são até maiores em pixels do que a minhas imagens , mas no corpo do email, ficam menores em kbs.

Porque isto acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você as recebesse através de anexos será que não ficaria melhor para editá-las ? Você aí diz que recebe essas fotos no "corpo" do programa de e-mail. O que torna pesado ao abrí-lo, até dificultoso e como anexo me parece seria mais eficaz no tratamento das mesmas. É uma opção. Reduzidas no bojo do e-mail ? Provavelmente para a eficiência no envio e recebimento. A dimensão das mesmas pode ser trabalhada após o recebimento (Photoshop). Talvez não fosse essa a resposta que o nobre colega gostaria de receber, mas tentei ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é esta resposta que gostaria.

Oque preciso saber é porque as imagens que recebo no meu email, coisas que me enviam...propagandas, etrc, nõ não "pesadas"( quase sempre tem entre 5 a 20 kbs).

E quando eu quero fazer uma imagem para enviar no email elas ficam no mínimo com 100kbs. E olha que faço no photoshop, salvando-as como jpg , 72 dpis e qualidade entre baixa/media.

Simples , só quero saber qual o segredo de as minhas imagens ficarem com mais kbs do que as que recebo e que as vezes sãomuito mais coloridas e com degradês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.