Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rogério Magrão

Arquivo de vídeo TS - como gravar em uma mídia de DVD

Mensagem Recomendada

Ja tentei o Nero, mas nao deu certo.

o que acontece é q baixei um filme na net e ta no formato (timeshift.ts), que de acordo com as propriedades do arquivo "Vídeo MPEG-2 TS (.ts)"

porém, pesquisei na net e cheguei a conslusão que não conseguiria gravar em uma mídia de dvd diretamente pelo nero. Primeiro eu tenho q converter em um software de conversão de vídeo (to tentando usar o Aimersoft Video Converter) - eu acho q ta convertendo, mas demora MUIIIITO !

alguém sabe me dizer como e se consigo gravar diretamente em uma midia de DVD esses tipos de arquivos?

Ao infinito e além!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentei o Nero, mas nao deu certo.

o que acontece é q baixei um filme na net e ta no formato (timeshift.ts), que de acordo com as propriedades do arquivo "Vídeo MPEG-2 TS (.ts)"

porém, pesquisei na net e cheguei a conslusão que não conseguiria gravar em uma mídia de dvd diretamente pelo nero. Primeiro eu tenho q converter em um software de conversão de vídeo (to tentando usar o Aimersoft Video Converter) - eu acho q ta convertendo, mas demora MUIIIITO !

alguém sabe me dizer como e se consigo gravar diretamente em uma midia de DVD esses tipos de arquivos?

Acredito que você não vai conseguir, porém se gravar da forma em que está não será possível visualiza-lo

em um dvd de mesa comum, a solução seria converte-lo em algum formato suportado pelo Nero (software que você está usando)

e grava-lo tente o FastVideoConverter converte para vários formatos e é mais rápido do que a maioria dos conversores comuns

Boa Sorte

Marcio

MarcioCorinthiano

Compartilhar este post

Link para o post
Dá uma olhada nesse aki:

http://www.freedownloadmanager.org/downloa...6752_p/free.htm

Programa especial para *.ts

Fala Uchiha, cara ja baixei programas de vários sites pra download, mas confesso que esse q você passou, não consigo baixar o programa. Q q eu tenho q fazer?

Ao infinito e além!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso