Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Rhangel

Problema no Indice de experiência do windows

Mensagem Recomendada

Antes da minha pergunta, vou mostra minhas nota:

Processador: 5,7

memória Ram: 5,7

Elementos gráficos: 4,3

Gráfico de Jogos: 5,5

Disco rigido primário: 5,9

E com isso o indice de experiencia foi determinado pelos 4,3 dos elementos gráficos (desempenho da area de trabalho para o windows aero). Há algo muito estranho nisso, pois essa nota está muito baixa, e como pode ver, não tenho uma configuração tão ruim. Os driver da placa de video estão todos instalados corretamente, td está perfeitamente funcionando, por isso gostaria de saber o que está acontecendo com a nota desse item, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E-ponto   

O driver da placa de vídeo deve ser o fornecido pela DELL para o seu modelo de notebook com Windows 7 x64, caso seja esse o driver instalado não há nada a fazer para melhorar essa nota do aero.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
O driver da placa de vídeo deve ser o fornecido pela DELL para o seu modelo de notebook com Windows 7 x64, caso seja esse o driver instalado não há nada a fazer para melhorar essa nota do aero.

Aqui tenho um problema diferente E-ponto.

Aqui nem consigo fazer o índice de experiência.

Toda hora gera este erro abaixo:

http://img199.imageshack.us/img199/6900/83203160.jpg

E engraçado. Hoje formatei, e como sempre instalei todos os meus programas que costumo usar, e nunca me deu este problema.

Sabe me dizer porque eu não consigo ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Qual antivírus está instalado... ^o)

Se for o russo.... é ele mesmo o problema.

Kaspersky Internet Security.

E este já é compatível com o Windows 7.

Mas antes de formatar eu já usava, e conseguia fazer o índice sem problemas. Até me lembro, que a pontuação era de 3.2.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes da minha pergunta, vou mostra minhas nota:

Processador: 5,7

memória Ram: 5,7

Elementos gráficos: 4,3

Gráfico de Jogos: 5,5

Disco rigido primário: 5,9

E com isso o indice de experiencia foi determinado pelos 4,3 dos elementos gráficos (desempenho da area de trabalho para o windows aero). Há algo muito estranho nisso, pois essa nota está muito baixa, e como pode ver, não tenho uma configuração tão ruim. Os driver da placa de video estão todos instalados corretamente, td está perfeitamente funcionando, por isso gostaria de saber o que está acontecendo com a nota desse item, alguém pode me ajudar?

lembrando que a nota maxima é 7 e não 10

Acessem o meu blog -> Tecnologia, notícias, promoções e novidades exclusivas:

http://www.lucaspeperaio.com.br/blog

Compartilhar este post

Link para o post
oliv2009   
Infelizmente não deu certo. Continuo sem conseguir fazer o índice. O erro é o mesmo.

Olá!

Esse erro é driver da placa de video que não passa no teste de desempenho do IEW.

Pelo que pude ver aí nos dados você não tem uma placa de video offboard? se afirmativo qual o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post
oliv2009   
lembrando que a nota maxima é 7 e não 10

Não há problema!

É máximo que o IEW pode te dar, ele avalia pelo dezempenho menor dos seu hardware.

Lembrando você que com esse CPU você coseguira no máximo 5.7, tracando a placa de video.

Dica: nunca compre placa de video Nvidia modelo por exemplo GS... de preferencia pelas GT... essa tem os melhores desempenho.

Duvída cosulte o fabricante e aí você vai conhecer um pouco mais...

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso