Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
True Iory

Qual a melhor escola de curso técnico em SP?

Mensagem Recomendada

Olá galera, esse é meu primeiro post e queria exclarecer uma dúvida sobre escolas de curso técnicos que pretendo fazer.

Tenho 16 anos e pretendo me tornar um profissional da área de programação de sites e Design de jogos digitais. Pretendo iniciar um curso técnico na escola Senac ainda esse ano, porém, li vários comentários que o Senac não é bom para futuros profissionais dessas áreas. Minha dúvida

é se estarei prestando um bom curso e garantindo um com curículo para meu futuro. Os módulos do Senac me enpolgaram, abaixo deixarei os links dos cursos que pretendo cursar!

Entrei no site da Impacta e não consegui visualizar os cursos técnicos, apenas os "livres"... alguém pode me indicar boas escolas dessas áreas aqui em São Paulo?

Vai ser difícil arrumar um bom emprego tendo esses dois técnicos, porém, sem faculdade?

Pretendo cursar uma facul de Jogos 2D e 3D, mas para isso terei que trabalhar para paga-la... será possível?

Curso Técnico 1 --> Técnico em Web

Curso 2 --> Técnico em comunicação Visual

Também ouvi dizer nos certificados SEO, que são dados para quem passar em provas mesmo não tendo cursado algum curso. Como posso fazer um? Treino linguagens da Web há algum tempo, entre as que estudei estão Java Script, JSP, XML, CSS, AS, ASP, HTML e PHP. Também tenho noção em Visual Basic, vb.net, Delphi e C+

Abraços e conto com a ajudade de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, esse é meu primeiro post e queria exclarecer uma dúvida sobre escolas de curso técnicos que pretendo fazer.

Tenho 16 anos e pretendo me tornar um profissional da área de programação de sites e Design de jogos digitais. Pretendo iniciar um curso técnico na escola Senac ainda esse ano, porém, li vários comentários que o Senac não é bom para futuros profissionais dessas áreas. Minha dúvida

é se estarei prestando um bom curso e garantindo um com curículo para meu futuro. Os módulos do Senac me enpolgaram, abaixo deixarei os links dos cursos que pretendo cursar!

Entrei no site da Impacta e não consegui visualizar os cursos técnicos, apenas os "livres"... alguém pode me indicar boas escolas dessas áreas aqui em São Paulo?

Vai ser difícil arrumar um bom emprego tendo esses dois técnicos, porém, sem faculdade?

Pretendo cursar uma facul de Jogos 2D e 3D, mas para isso terei que trabalhar para paga-la... será possível?

Curso Técnico 1 --> Técnico em Web

Curso 2 --> Técnico em comunicação Visual

Também ouvi dizer nos certificados SEO, que são dados para quem passar em provas mesmo não tendo cursado algum curso. Como posso fazer um? Treino linguagens da Web há algum tempo, entre as que estudei estão Java Script, JSP, XML, CSS, AS, ASP, HTML e PHP. Também tenho noção em Visual Basic, vb.net, Delphi e C+

Abraços e conto com a ajudade de vocês!

Senac!

Editado por Capitao Black

PC: Intel Core I5 3550 3.3ghz//Asus P8H77-M//Combo Interno Bluray/DVD/CD LG Super Multi Blue UH12LS29 SATA//4gb RAM DDRIII 1.600mhz Corsair XMS3//Fonte Corsair 430w Builder Series V2 CMPSU-430CXV2//Gabinete Thermaltake V3 Black Edition//Caixas de Som Logitech S150//Monitor LED 21,5" FULL HD Samsung SyncMaster S22B300B//SSD SATA III Corsair Force GT 120gb// Windows 10 Home// 

Notebook:  Acer Aspire F15 F5-573-51LJ//Intel Core I5 7200 2.5ghz//8gb RAM DDR4 2133ghz//SSD 240gb Kingston A400//HD 1.000gb (1tb)//Tela LED HD 15.6"//Windows 10 Home SL//

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso urgentemente das respsota, caro colegas...

ALguém pode me indicar escolas técnicas em SP então?

Compartilhar este post

Link para o post

Senai

Senac

CITI - Colégio Tecnico Impacta, (o melhor, porém o mais caro)

Etec

Colégio Seta

e por ai vai....

Pra falar a verdade não existe a "Escola" boa, quem faz a qualificação profissional é você mesmo.

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada."

Albert Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Senai

Senac

CITI - Colégio Tecnico Impacta, (o melhor, porém o mais caro)

Etec

Colégio Seta

e por ai vai....

Pra falar a verdade não existe a "Escola" boa, quem faz a qualificação profissional é você mesmo.

Valeu cara! :D

Incrível como O pessoal anda falando da qualidade do Senai... soda é passar nas provas! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso