Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
elsbabo

É possivel abrir arquivos .pst no Windows Live Mail?

Mensagem Recomendada

Olá,

O Windows Live Mail não oferece suporte para este tipo de arquivo. A opção é importar as pastas uma a uma.

Abraço.

Olá, NEOLUFT.

Pesquisando na Internet e no próprio Windows Live Mail, descobri o seguinte, para importar os e-mail's do Microsoft Outlook 2003/2007 para o Windows Live Mail:

1) Importar os e-mail's do Microsoft Outlook 2003/2007 para o Outlook Express 6.0 e depois

2) Importar os email's do Outlook Express 6.0 para o Windows Live Mail (através da opção: Arquivo >>> Importar >>> e assim por diante.

Grato pela sua atenção.

els

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente isso não é uma grande coisa, pois há muitas maneiras de converter esses arquivos em qualquer formato desejável, ou seja, manualmente ou usando ferramentas de conversão. No ano passado me deparei com esse problema, já que mudei de emprego e todos os meus e-mails ficaram inacessíveis. Então eu tentei o Outlook para Windows Live Mail Migração pelo qual todos os meus dados são alterados no formato pst que eu precisava. Muito prático de usar e eficaz. Rápido e preciso. Espero que você também goste. https://www.gaintools.com/pst/eml/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...