Ir para conteúdo
AVISO IMPORTANTE  MUDANÇA DE FOCO DO SITE E FÓRUM DO BABOO

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
WebMore

Servidor travando ao meio dia

Mensagem Recomendada

Pessoal, estou com um problema em um servidor.

Todos os dias ao meio dia estou enfrentando problemas no servidor de Active Directory (que também é servidor de antivírus, e o DNS).

Ele é um micro já mais antigo, um PowerEdge 800 da DELL com Pentium 4, 2GB de RAM, e rodando Windows Server 2000 SP4.

Nossa atualização é altamente necessária, porém a diretoria ainda não aprovou tal feito, e parece que estamos forçando a barra, pois todos os dias ao meio dia o servidor simplesmente congela. Ele fica na tela inicial, aonde está a área de trabalho e tranca, não mexe nem o mouse e a luz do HD fica a mil... Enfim, não sabemos o que é, ja tentamos verificar tarefas agendadas, antivírus, etc... E nada... Nada nos faz entender o que pode estar acontecendo... Gostaria de saber se existe algum tipo de log que eu possa fazer, pois nem no visualizador de eventos me informa algum erro maior.

Enfim, é mais ou menos isso o meu drama agora diário.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Até mais.

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Só pra atualizar o tópico, ja que se eu achar e resolver o problema, vou compartilhar com vocês.

Nesta sexta feira, na hora que acontecia o problema com o servidor do Active Directory, retiramos o cabo de rede do mesmo... E bem, tivemos uma resposta ao menos, o servidor não travou.

Portanto, é algo novo ja, e possivelmente algum tipo de scheduler que vem de alguma outra maquina, que ainda não descobrimos.

Mas, estamos verificando.

É isso, qualquer novidade aviso aqui.

Agradeço desde já.

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá....

estou com um problema parecido com o seu. Conseguiu resolver??

Te add no msn.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso