Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Julya Zambrotta

Não consigo visualizar a imagem da Webcam

Mensagem Recomendada

D: desde que formatei meu Computador eu não consigo visualizar a imagem da webcam dos meus contatos as vezes eu consigo (raramente, de cada 20 vezes só 1), mas na maioria das vezes aparece tudo branco ou mostra que a pessoa não tem webcam aparece aquele X, mas a pessoa testa com os outros e consegue, é comigo o problema, alguém poderia me dar uma luz? me ajudar? D: obrigada desde já (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3MK   
D: desde que formatei meu Computador eu não consigo visualizar a imagem da webcam dos meus contatos as vezes eu consigo (raramente, de cada 20 vezes só 1), mas na maioria das vezes aparece tudo branco ou mostra que a pessoa não tem webcam aparece aquele X, mas a pessoa testa com os outros e consegue, é comigo o problema, alguém poderia me dar uma luz? me ajudar? D: obrigada desde já (Y)

Vai no site do fabricante da camera e baixa os drives e instala. Verifica se tem alguma atualização. Mudou de OS?

assby3mkII.jpg

Dragon_Fan.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

você esta usando a nova versão do Windows Live Messenger ? Esse problema esta acontecendo com sua nova versão a 9.5 se não me engano , um amigo meu me procurou a semana passada relatando esse mesmo problema depois de uma formatação , procurando no google encontramos uma solução para esse bug , tipo um patch que o modifica para versão anterior corrigindo esse bug , agora não me vem a cabeça onde encontrei , mas vou dar uma procurada e ver se encontro ai posto aqui...

ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA + PHENON II X6 1090T @4.0 + CORSAIR H-50 + AKASA VIPER PUSH/PULL+ AS5 + 4Gb 2x2Gb CORSAIR DOMINATOR GT 2000Mhz + CORSAIR AIR FLOW + CROSSFIRE 2x XFX HD6870 + 2x 320Gb SANSUNG SPINPOINT + 2 x 500GB SEAGATE 7200.12 RAID0 + DVDR LG + SEVENTEAM V-FORCE 750w + AKASA ALLINONE 2 + ZALMAM MFC2 + NZXT TEMPEST EVO + RAZER LYCOSA MIRROR + RAZER DEATHADDER + EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + X-FI TITANIUM + EDIFIER M1335 + PLANTRONICS GAMECOM 367 + AOC 2236VWA

O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

REPUBLIC OF GAMERS

Compartilhar este post

Link para o post

+DHELL+ mto obrigada, estarei na espera, você poderá resolver um problema que me da muitas dores de cabeça, obrigada (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso aqui e ve se resolve , se não conseguir tenteremos algo diferente

Quando você tenta iniciar uma conversa com uma webcam no Windows Live Messenger, você pode estar recebendo a seguinte mensagem de erro: "Sua conversa não pode ser iniciada porque sua câmara is atualmente em uso ou não está conectada. Assegure-se que sua câmara esteja disponível e tente novamente".

Para resolver isso, siga esses passos:

1. Assegure-se que a webcam está conectada ao computador.

2. Feche todos os programas que possam estar usando a webcam.

3. Reinicie seu computador.

4. Assegure-se que seu sistema e sua webcam tenham os requerimentos para Windows Live Messenger.

Requerimentos de sistema

• Sistema operacional Windows XP ou posterior

• Conexão a Internet dial-up, por cabo ou DSL com velocidade de 56 kilobits por segundo (Kbps) ou mais rápido.

Requerimentos da Webcam

• A webcam deve suportar DirectShow 6.0 ou posterior.

• Uma USB webcam ou outra fonte de vídeo.

Note: Fontes de vídeo como câmaras digitais e câmaras de vídeo podem não trabalhar corretamente como recurso de webcam. Câmaras FireWire-based podem funcionar, mas não são suportadas.

• Um Windows Driver Model (WDM) driver ou um Video for Windows (VFW) driver.

5. Reinstale a webcam. Para informação sobre como reinstalar a webcam, contate o fabricante da webcam.

6. Se você está usando uma webcam que usa uma conexão USB, e você tem mais de um dispositivo USB no seu computador, desconecte todos os dispositivos USB que não são necessários para uma sessão webcam.

7. Selecione sua webcam como fonte de vídeo usando ao Ajudante de configuração de Áudio e Vídeo no menu Ferramentas. Para selecionar a webcam para uso de Windows Live Messenger, siga os seguintes passos:

7.a. Inicie Windows Live Messenger.

7.b. Pressione Alt no teclado. clique Ferramentas, então clique Configuração de Áudio e Vídeo.

7.c. Siga as instruções no Ajudante para selecionar e configurar os dispositivos de áudio e vídeo.

Quem atualizou o MSN para o magnífico MSN 2009 ganhou de presente um novo "bug" erro do MSN de brinde na webcam. Sua webcam está instaladinha bonitinha e quando você clica para exibir a imagem de sua webcam, está opção não está disponível para você. quando você clica no ícone da webcam, você quer que apareça tudo correto como mostra a foto abaixo:

Consertar nosso querido erro da webcam do MSN 2009

São 3 passos super simples para consertar este amado erro da webcam do MSN 2009

1º passo para consertar o erro da webcam do MSN 2009

É super simples consertar este erro que não deveria existir para consertar basta seguir as fotos abaixo :

http://img153.imageshack.us/f/msnwebcamerro01.jpg/

Clique em ferramentas, configurações de áudio e vídeo. Clique em avançar até chegar na parte da webcam como mostra a foto abaixo:

2º passo para consertar o erro da webcam do MSN 2009

http://img409.imageshack.us/f/msnerrowebcam2.jpg/

Agora desabilite sua webcam e clique em concluir como mostra sua foto acima.

3º passo para consertar o erro da webcam do MSN 2009

Agora entre novamente no mesmo lugar e habilite a webcam novamente como mostra a foto abaixo:

http://img685.imageshack.us/f/msnerrowebcam3.jpg/

09 estará corrigido. Pode ser que o erro da webcam do MSN 2009 volte a ocorrer, é só fazer este passos novamente que o erro da webcam do MSN 2009 será corrigido.

http://img686.imageshack.us/f/msnerrowebcam4.jpg/

Conclusão

Agora Você já pode utilizar sua webcam feliz no MSN 2009 sem dar nenhum erro. Afinal acredito que algum os softwares do Microsoft virão sem erros e bugs, espero estar vivo até este dia chegar, provável que eu não esteja, mais estou sendo otimista. Agora que q erro está consertado divirta-se com seu e sua webcam. Boa diversão.

Editado por +DHELL+

ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA + PHENON II X6 1090T @4.0 + CORSAIR H-50 + AKASA VIPER PUSH/PULL+ AS5 + 4Gb 2x2Gb CORSAIR DOMINATOR GT 2000Mhz + CORSAIR AIR FLOW + CROSSFIRE 2x XFX HD6870 + 2x 320Gb SANSUNG SPINPOINT + 2 x 500GB SEAGATE 7200.12 RAID0 + DVDR LG + SEVENTEAM V-FORCE 750w + AKASA ALLINONE 2 + ZALMAM MFC2 + NZXT TEMPEST EVO + RAZER LYCOSA MIRROR + RAZER DEATHADDER + EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + X-FI TITANIUM + EDIFIER M1335 + PLANTRONICS GAMECOM 367 + AOC 2236VWA

O GOOGLE É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

REPUBLIC OF GAMERS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso