Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
netovgs

Seagate de 1TB só reconhece 32MB

Mensagem Recomendada

Oi pessoal, beleza?

Peguei um HD da Seagate (ST31000528AS) de 1TB, e coloco ele no PC, ele liga, reconhece o HD porém com tamanho de 32MB.

Bom, ja testei o HD em outro PC, com outro cabo de dados e energia e nada;

ja dei boot nele com Windows XP e Seven e tb a mesmo coisa!

Vou no Gerenciador de Disco e mostra lá 32MB não alocado!

Ja olhei aqui no forum problemas como este meu, e tb nao cheguei a nenhuma resposta!

Alg mais tem alg ideia doq pode ser, ou ja passou por isso...?

Obrigado! (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra tenta passar ae o HD TUNE e ve se tem blocos danificados

você tem é o Windows Vista ou Seven???

se for vai ae em painel de controle / Sistema e Segurança / Ferramentas Administrativas - Criar e Formatar Partições do Disco

la você olha se realmente ta reconhecendo somente os 32 mb, se não tenta excluir, criar, formatar, mudar letra, sei la

tenta alguma coisa ae nessa tela q pode resolver seu problema

rsrs

Motherboard Asus M4A78T-E, CPU AMD Phenom™ II X4 955 3.20 GHz, Cooler Master V8, 4 gb RAM Corsair DDR3 1333, NVIDIA GeForce 8400GS 512MB, HD Sansung 160gb system + HD Sansung 1 TR backup. Windows 7 Ultimate 64 Bits

Compartilhar este post

Link para o post

netovgs,

Já verificou pelo próprio Gerenciador de Discos se não há partições criadas porém não ativas?

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei ele em um PC q estava com o Windows XP, mas dei boot para instalar o Seven e tb mostra so uma partição com 32MB

no Gerenciador de Discos, so tem lah o desenho da partição e os 32MB msm, nada de partição nao ativa ou algo do tipo :/

ta sinistro msm, estou achando q eh defeito do HD msm :(

vlw gente pela colaboração, e se tiverem mais alguma ideia, fico grato (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Já testou este HD para ser reconhecido em outro computador? Assim você verá se ele realmente está fornecendo a informação que tem 32 MB ou é algum erro de sua placa no reconhecimento dele. A também a chance dele mostrar como 32 MB mas ter os 1 TB. POr via das dúvidas lhe recomendo trocar este produto, para não haver possíveis arrependimentos depois.

Conheçam o meu blog Mundo Info. Vale a pena conferir!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema é um erro de firmware, infelizmente o melhor a se fazer nessa situação é acionar a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso