Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Puding

Windows só inicia em modo de segurança

Mensagem Recomendada

Puding   

Olá;

Tenho um notebook dell, e ele está apresentando diversos problemas hoje, algo que eu nunca vi.

Tudo começou quando eu usava ele normal, e do nada ele não abria mais nada, programas pastas, nada. Fui olhar o gerenciador de tarefas, e finalizei algumas para ver se melhorava, fiquei tentando abrir diversos programas, e nada. Até que uma hora apareceu uma tela azul, infelizmente não consegui ver o que estava escrito, pois o PC reiniciou logo depois.

Bom tentei entrar normalmente, mas depois que desaparece a tela "Starting Windows", ele começa a travar, demora cerca de 10 minutos para aparecer a tela de Bem-Vindo.

Quando aparece o icone do usuario, quando eu clico, fica mais 10 ~ 15 minutos carregando, e quando entra, ele trava tudo, fica muito lerdo. E o unico jeito é desligando na "força".

Então tentei entrar pelo modo de segurança, e ele foi. Iniciou sem nenhum problema.

Já tentei desativar tudo no msconfig, passar anti-virus, mas nada. Ele continua igual.

Ajudem por favor !

Configuração:

Windows 7 Ultimate

3GB RAM

250GB HD

Mobile Express (Placa de video)

Editado por Puding

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puding   

Já tentei, não resolveu =/

Mas obrigado pela resposta !

Compartilhar este post

Link para o post
Puding   

É está na garantia, uma opção era mandar o notebook para lá, mas o problema que demora de 7 a 20 dias, ai só em casos extremos.

A unica coisa que pode tirar é o HD, eu tirei, limpei, mas nada.

Vou tentar o CD mesmo.

Ah sim uma coisa, andei vendo no google, e parece que o problema pode ser a placa de video, algumas pessoas falam para desativar ela e tentar entrar no windows. Mas em um notebook, se eu fizer isso, não vai dar nenhum problema? Já que a placa é OnBoard.

Compartilhar este post

Link para o post
Puding   

Um dia antes do problema aparecer, eu fiz uma imagem do windows em um HD externo que eu tenho. Acho que foi muita sorte. Deu certo, não perdi nada e o problema solucionou.

Agora, quando eu vou nas opções da placa de video, eu percebo que a aceleração em 3D voltou para "Desempenho do computador", e no dia que deu problema, eu tinha colocado em "Qualidade", ou seja, mais qualidade do que desempenho. Será que foi isso?

Bom, obrigado pela ajuda e pelas respostas ! Problema resolvido :O

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso