Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Mirabor

MP3 Player não reconhece músicas para reprodução

Mensagem Recomendada

Olá pessoal,

É uma longa história, vou tentar resumi-la o máximo possível. Há uns dois dias comprei um MP3 de 4GB na Bolívia, testei e tudo na hora (veio com uma música) e não deu nenhum problema à principio. Quando cheguei na casa da minha tia para passar as músicas do meu pendrive, diga-se de passagem, ele funcionou, tocou e tudo mais. No entanto, para meu azar, tinha umas músicas no PC da minha tia e tentei passá-la para o meu MP3, mas não dava. A música ficava corrompida (não tenho certeza), sei lá, só que aparecia na Playlist do MP3 e quando tentava toca-la não acontecia nada e o MP3 já passava para a música seguinte (que foi transferida do pendrive para ele). Aí tive que me conformar com as músicas que tinha nele mesmo.

Só sei que hoje eu tive a idéia de transformar o sistema de arquivos do meu MP3 para FAT, o mesmo do pendrive para ver se resolvia alguma coisa. Aí tive que formatá-lo. Foi uma novela até que consegui formatá-lo e mudar seu sistema para FAT (era FAT32) através do Gerenciamento do computador. Consegui mudar e colocar arquivos e músicas no pendrive. Ele ficou zerado, mas agora os arquivos *.mp3 não aparecem nem na Playlist.

Depois disso tudo fui ver se gravando alguma coisa no Gravador dele aparecia algum arquivo na pasta do MP3. Apareceu vários arquivos com caracteres estranhos.

azbd6g.jpg

Confiram abaixo as imagens do meu MP3 Player:

i4reye.jpg

wi9u8.jpg

2r1z86t.jpg

Editado por Mirabor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes caracteres aparecem, quando não há um idioma oriental instalado.

Já pensou na possibilidade de ser virus ?

Estes players com origem da China, são ótimos para reproduzirem nada, ainda mais quando mudar o formato de armazenamento.

Talvez tenha danificado o firmware do aparelho, e não roda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso